ESTUDE NA UNIT
MENU

Unit realiza 2ª Mostra de Profissões

Mostra estará no Shopping Jardins até próxima sexta-feira, 23 de maio

às 13h46
Estande da Unit oferece diversos serviços até 23 de maio
Estande da Unit oferece diversos serviços até 23 de maio
Geovane aproveita visita ao estande para esclarecer dúvidas sobre qual curso se inscrever
Compartilhe:
Estande da Unit oferece diversos serviços até 23 de maio

Até 23 de maio, estande Unit oferecerá diversos serviços

Até a próxima sexta-feira, 23 de maio, a Universidade Tiradentes disponibiliza no espaço de convivência do Shopping Jardins a segunda edição da Mostra de Profissões. Na oportunidade, estudantes, profissionais e comunidade em geral podem conhecer mais sobre os cursos de graduação ofertados pela Unit, além de se saber mais informações sobre o vestibular 2014/2, possibilidades de financiamento, internacionalização, preparação para a carreira, transferência externa, portador de diploma e Pós-Graduação.

Para conhecer mais as possibilidades que a Unit oferece, o guia turístico Fernando Silva fez questão de visitar o estande pela segunda vez. “Gostei muito dessa iniciativa. Estive aqui para conhecer mais sobre o curso de Ciências Biológicas e os alunos estavam com alguns animais e conversei com os estudantes. Agora estou conhecendo mais sobre o curso de Biomedicina. Vou aproveitar para fazer o teste de glicemia”, conta Fernando. Quem também aproveitou a chance para visitar o estande foi o estudante Giovane Mangueira. Ele está em dúvida sobre qual curso prestar vestibular e, por isso, visita o estande. “Estou em dúvida entre Jornalismo e Odontologia. Por isso vim aqui e peguei os dois folhetos dos cursos”, confessa.

A cada dia um curso de graduação da Unit ofertará um tipo de serviço aos visitantes no estande. Nessa quinta-feira, 15 de maio, alunos do curso de Biomedicina realizaram aferição de glicemia, procedimentos de carboxiterapia, botox e preenchimento, além do cadastramento de doadores de medula óssea. Segundo a professora do curso, Isana Carla Souza, as pessoas estão bem receptivas à ação. “Já atendemos muito mais que 300 pessoas no exame de glicemia, fora aquelas que querem saber mais sobre o curso. No estande, as pessoas podem conhecer habilidades da Biomedicina que até então não conheciam, pois esta atividade amplia o conhecimento da população em relação ao curso”, acrescenta.

Para os acadêmicos, a visita da população ao estande é a oportunidade de estar realizando atendimentos. “Está sendo uma experiência muito boa”, acredita Wesley Rodrigues do 1º período de Biomedicina.

Geovane aproveita visita ao estande para esclarecer dúvidas sobre qual curso se inscrever

Geovane aproveita visita ao estande para esclarecer dúvidas sobre cursos

Nesta sexta-feira, 16 de maio, quem estiver no Shopping Jardins conhecerá mais sobre o curso de Nutrição. Alunos e professores estarão realizando avaliação e orientação nutricional.

VESTIBULAR

Com mais de 4.600 vagas distribuídas nos campi Aracaju, Estância, Itabaiana e Propriá, a Unit está com inscrições abertas para o Processo Seletivo 2014/2. Os candidatos têm até o dia 28 de maio para fazer a inscrição no portal.unit.br em um dos cursos nas áreas da Saúde, Humanas, Exatas e Tecnológicas. As provas serão realizadas dias 1º e 2 de junho. Para mais informações ligue 0800 729 2100.

Fotos: Álvaro Müller

Compartilhe: