ESTUDE NA UNIT
MENU

Tiradentes Mercado ofertará mais 200 vagas de emprego em Sergipe

Tiradentes Mercado também ofertará vagas de estágio e cadastros de currículos em grandes empresas que atuam em Sergipe. Terá muita oportunidade para PCDs

às 19h37
Estrutura da Tiradentes Mercado está sendo finalizada
Estrutura da Tiradentes Mercado está sendo finalizada
Compartilhe:

Neste dia 25, mais de trinta grandes empresas de Sergipe e nacionais estarão reunidas na Universidade Tiradentes – Unit – apresentando oportunidades para quem busca o primeiro emprego ou tem interesse em se reposicionar no mercado de trabalho. Nesta terceira edição da Tiradentes Mercado, a Feira de Estágio e Emprego da Unit, mais de 200 vagas serão ofertadas, inclusive exclusivas para pessoas com deficiência (PCD). O evento é totalmente gratuito e aberto ao público externo, das 14h às 22h, no minishopping do Campus Unit Farolândia, em Aracaju.

Gestores de Recursos Humanos e representantes da área de Gestão de Pessoas de 36 grandes empresas receberão o público que busca oportunidades de emprego e estágio em Sergipe. Todas as dúvidas sobre os processos seletivos em vigor e suas competências serão esclarecidas por estes profissionais, além de realização de cadastro de currículos e possíveis recrutamentos.

“É um grande evento, pois as grandes empresas acreditam no projeto e disponibilizam suas vagas para o público da feira. Mesmo em crise, conseguimos reunir as organizações para encontrar talentos e gerar renda ao estado de modo geral. Um grande exemplo que teremos é uma rede de farmácia que realizará a contratação do seu quadro de funcionários de uma nova loja durante o evento”, enfatiza a coordenadora do Unit Carreiras, professora Janaína Machado.

Inclusão social

O grande diferencial para este ano é o enfoque e a oferta de vagas voltadas para PCDs. “Esta edição será muito especial porque também queremos integrar e tornar a feira de empregabilidade cada vez mais inclusiva. Estamos com parceria com o Núcleo de Apoio ao Trabalho – NAT – e com a Fundação Municipal de Formação para o Trabalho – Fundat – que abrilhantarão o evento e trarão a inclusão para dentro da nossa universidade. São grandes parceiros, farão cadastro de suas vagas para emprego durante o evento”, enaltece a professora Janaína Machado.

O Núcleo de Apoio Psicossocial – NAPPS – da Unit também estará presente com intérpretes de Libras e computadores adaptados para atendimento a pessoas com deficiência visual.

Vagas

A Feira de Estágio e Emprego da Unit reunirá 36 grandes empresas de diversas áreas, são elas: Academia Provigor; Accenture Technology; Alma Viva do Brasil; Ampla Recursos Humanos; Assaí; Banco Santander; Cempre; Cencosud; CIEE; Decós Day Hospital; Dosea e Golden Seller; Drogasil; Energisa; Farmácia Pague Menos; Ferreira Costa; Hospital Primavera; Hospital São Lucas; Hotel Del Mar; Hydra; IEL; Ipes Saúde; Jotanunes; Mabel / Grupo Pepsico; Motrisa – Sarandi; MPK; NAT; Norhal; Pisolar; Prefeitura de Aracaju; TV Sergipe; Ultragás; Unimed; Votorantim; Yazaki.

Compartilhe: