ESTUDE NA UNIT
MENU

Jornada de designers de interiores e de moda acontecerá em Aracaju

O evento Design Shake abordará assuntos voltados ao design de Moda e de Interiores, a fim de gerar uma 'mistura de conhecimentos'

às 19h39
Evento é resultado da união das jornadas dos cursos de Design de Interiores e Design de Moda da Unit
Evento é resultado da união das jornadas dos cursos de Design de Interiores e Design de Moda da Unit
Compartilhe:

De 26 a 28, acontecerá a jornada de designers de interiores e de moda 2018, a Design Shake. Organizado por alunos e professores dos cursos da Universidade Tiradentes – Unit –, o evento propõe um momento inovador voltado ao conhecimento multidisciplinar, a fim de obter discussões construtivas ao segmento e começará às 18h45 com mesa redonda sobre o design no mercado Sergipano, no campus Farolândia, bloco G, auditório B.

De acordo com a coordenadora e professora do curso de Design de Moda, Bruna Marques, a ideia do tema foi pensada em um milk-shake. “Os dois cursos, em alguns pontos, são muito parecidos e por esse motivo o evento traz uma mistura de conhecimentos entre a moda e Design de Interiores”, explica.

Além do conhecimento que é adquirido pelos alunos, a criatividade será estimulada durante o encontro. “Nós, enquanto professores, ficamos satisfeitos com o retorno que o evento traz, pois é muito gratificante ver o interesse dos alunos de ambos os cursos desenvolvendo a sua parte criativa”, conclui.

O acontecimento é definido como um “Shake de Cultura” pela coordenadora do curso de Design de Interiores, professora Laura Estrela. “Embora os cursos sejam muito parecidos, cada um tem as suas características, e essa é uma boa oportunidade de aprendizagem que possibilita aos acadêmicos novos conhecimentos e a interdisciplinaridade”, fala.

Programação

Temas como, visual merchandising; o design no mercado Sergipano; empreendendo na área da moda; cor: como usar na decoração; marketing pessoal para designers de Interiores e Moda; Iluminação: Estética e função na decoração; entre outros.

Mais informações em: www.unit.br/eventos.

Compartilhe: