ESTUDE NA UNIT
MENU

Novas abordagens da Fisioterapia no pré e pós-operatório é tema de evento

Nos dias 18 e 19, especialistas renomados discutirão novas tendências entre docentes e estudantes durante a 18ª Semana de Fisioterapia

às 20h23
Banner do evento
Banner do evento
Compartilhe:

Cada ano que passa, novas tecnologias são aplicadas à melhoria da qualidade de vida de pacientes. Não diferente acontece aos fisioterápicos. Para que os profissionais da área se atualizem quanto à evolução de procedimentos em prol da qualidade de vida, acontecerá nos dias 18 e 19, a 18ª Semana de Fisioterapia na Universidade Tiradentes.

O objetivo do evento é desenvolver o pensamento crítico e reflexivo, correlacionar o conteúdo programático à prática, estimulando a interação dos alunos, profissionais e comunidade para discutir o novo cenário da área em Sergipe.

De acordo com a coordenadora do curso de Fisioterapia, professora Luciana Zago, os participantes do evento terão oportunidade de interagir com grandes profissionais do segmento da saúde. “As novas abordagens da Fisioterapia no pré e pós-operatório serão abordadas de forma global que permeiem todas as áreas e temáticas do curso”, diz.

Programação

Membro da diretoria da Associação Brasileira de Fisioterapia Cardiorrespiratória e Fisioterapia em Terapia Intensiva – Regional MG (ASSOBRAFIR), o fisioterapeuta Daniel da Cunha Ribeiro, faz parte da programação. O especialista em fisioterapia respiratória abordará o tema “VNI no pós-operatório de cirurgias bariátricas”.

Para mais informações, acesse o site.

Compartilhe: