ESTUDE NA UNIT
MENU

Unit reúne colaboradores em missa de Auto de Natal

Missa de encerramento do Auto de Natal promovido pela Instituição reuniu colaboradores

às 00h09
Compartilhe:

As conquistas acadêmicas do ano de 2018, bem como a dedicação dos colaboradores e alunos que compõem a Universidade Tiradentes foram lembradas durante a missa de encerramento do Auto de Natal promovido pela Instituição, nesta sexta-feira, 07. O professor e reitor da Universidade Tiradentes, Jouberto Uchôa, ao lado da pró-reitora, Amélia Uchôa reafirmou o compromisso com ensino superior de qualidade.

“Estamos felizes pelas bênçãos de Deus. Nossos colaboradores deram uma imensa contribuição de amizade, de dedicação que faz com que a Instituição continue crescendo e realizando um trabalho excelente com nosso alunado e nossos professores. Esse título da Google foi um presente que nem sonhamos. Pensar em ser a melhor do Nordeste já era muito, mas ser a melhor do mundo foi uma benção e serve de estímulo para continuarmos. Vamos realizar muita coisa ainda em favor da educação”, afirmou referindo-se ao reconhecimento mundial que a Unit recebeu na última quinta-feira, dia 06, pelo programa Universidade de Referência – Google for Education, iniciativa da Google em prol da transformação cultural na educação superior do mundo.

Antes da celebração da missa, o coral do Programa de Assistência Integral à Melhor Idade (Paimi) realizou uma apresentação. O Programa oferece atividades na área de educação para pessoas a partir de 60 anos. Uma das integrantes, Marinalva Cavalcante, conta que o trabalho do grupo modificou sua rotina para melhor. “ Estou há 14 anos no Paimi e é muito importante para mim porque, quando me mudei de Salvador para cá, ficava muito só. Minhas colegas são minha família. Fazemos dança, academia, passeio, bordado”.

Raimunda da Costa Santana também participa do Paimi e diz que o Auto é a celebração do trabalho realizado. “É muito bom participar do Auto. Estou há nove anos no Paimi e minha rotina mudou porque eu não gostava de sair de casa, mas venho para cá na maior alegria”.

Já o superintendente Geral do Grupo Tiradentes, Saumíneo da Silva Nascimento, ressaltou a expansão da Universidade em outros estados e polos como motivo de comemoração. “Tivemos um ano de muitas conquistas e vitórias. Inauguramos a faculdade de medicina em Japoatã dos Guararapes, expandimos mais polos, fechamos o ano sendo premiados como a primeira universidade do mundo a usar o Google for Education, ou seja, um ano de vitórias. Esse momento do Auto representa os valores da Instituição, de união e de dedicação”, disse.

Compartilhe: