ESTUDE NA UNIT
MENU

Colaboradores da Alma Viva conhecem cursos da Unit

A ação objetivou apresentar, de forma prática, aos colaboradores da empresa as diversas oportunidades em educação superior ofertadas pela Instituição

às 21h46
Compartilhe:

A Universidade Tiradentes levou sua cartela de cursos de graduação e de pós-graduação para a empresa Alma Viva. A ação objetivou apresentar, de forma prática, aos colaboradores da empresa as diversas oportunidades em educação superior ofertadas pela Instituição.

O evento está ligado diretamente à missão da Unit, que é ampliar horizontes, já que, por meio da apresentação, os colaboradores tiveram informações sobre convênios para descontos em mensalidades, bolsas e esclareceram dúvidas para tornar o sonho da formação superior cada vez mais próximo.

De acordo com a organização do evento, a visita será estendida à outras empresas no próximo ano. A ideia é aproximar a Universidade da Comunidade, unindo aprendizado prático e compromisso social, como explica o gerente de Captação e de Negócios da Unit, Filipe Evangelista.

“Enquanto levamos extensão para nossos alunos, fazemos com que eles façam de forma prática ações relacionadas ao seu curso. Estamos levando para a comunidade e agora para dentro das empresas esse trabalho. Alguns empregados, por exemplo, não fazem exames médios ou qualquer tipo de consulta há mais de três anos. Nessa ação, levamos nossos alunos da área de Saúde e promovemos atendimentos. Isso reforça o compromisso que a Unit tem em associar aprendizado e apoio social”.

Compartilhe: