ESTUDE NA UNIT
MENU

Cursos Livres: está na hora de desenvolver suas habilidades

Os Cursos Livres da Unit são oportunidades de crescimento profissional para o currículo. É acessível e aberto ao público

às 22h28
Acesse www.unit.br/cursoslivres
Acesse www.unit.br/cursoslivres
Compartilhe:

Por Raquel Passos

Para se posicionar melhor no mercado de trabalho, é preciso ampliar o conhecimento, desenvolver novas habilidades, melhorar o currículo e fortalecer a rede de contatos profissionais (o chamado networking). Aproveitando o período do fim de férias, a edição de Janeiro dos Cursos Livres da Universidade Tiradentes – Unit – oferta minicursos para fortalecer e trazer diferencial ao interessado.

No dia 29, a blogueira sergipana Aryanne Louise, do Meu Xodó Blog, vai ministrar o curso ‘Instagram: truques para torna-lo mais atrativo e o seu público mais interativo’. “Vai ser muito legal! Tenho vários truques e macetes para deixar o Instagram mais atrativo”, antecipa.

Já nos dias 30 e 31, acontecerá o curso ‘Como alcançar metas e melhorar os seus resultados’ com a coach e personal organizer, Iris Fabyane. “É importante você começar o ano planejando bem, sabendo aonde você quer chegar e o que fazer para alcançar seus objetivos”, informa.

O professor especialista em planejamento, coordenador dos Cursos Livres da Unit, Márcio Ramos, acredita que essas novas competências podem posicionar melhor o interessado no mercado de trabalho. “Amplia o olhar empreendedor para conseguir gerar renda a partir desses conhecimentos adquiridos nos Cursos Livres da Unit, pois são voltados à pratica e mercado. Os cursos de curta duração podem desenvolver competências que estão rasas ou que a pessoa ainda não tem”, explica.

Para inscrição e mais informações, clique aqui.

Compartilhe: