ESTUDE NA UNIT
MENU

Parceria entre Unit e Grupo Gen oferece benefícios exclusivos aos alunos de Direito

Além de descontos na compra de produtos do Grupo Gen, o aluno de Direito da Unit ainda tem acesso gratuito ao curso preparatório para primeira fase da OAB

às 23h19
Coordenador do curso de Direito da Unit em Aracaju, professor Mário Fortes, anuncia a novidade da parceria para o semestre
Coordenador do curso de Direito da Unit em Aracaju, professor Mário Fortes, anuncia a novidade da parceria para o semestre
Compartilhe:

Por Gilmara Costa e Raquel Passos

Graças à parceria exclusiva firmada entre o curso de Direito da Universidade Tiradentes (Unit) e o Grupo Gen, líder no segmento de publicações e conteúdos científicos, técnicos e profissionais em áreas como jurídica e negócios, alunos da graduação têm descontos ao investir com materiais didáticos. Neste semestre, a oferta foi ampliada para 40% na aquisição de livros, Vade Mecum e outros produtos jurídicos.

A parceria firmada entre a instituição de ensino superior sergipana e o grupo líder em produção de conteúdo de alto nível, oferece, ainda, um curso gratuito preparatório para a 1ª fase do exame de Ordem dos Advogados (OAB), com direito ao livro “Raio X da OAB”.

Para a aquisição de livros e cursos jurídicos voltados à 2ª fase do exame de Ordem e carreiras públicas, os descontos do Grupo Gen são de 30%. “Essa é uma parceria exclusiva da Unit que possibilita uma formação acadêmica aos estudantes, com abordagem especializada, sobre esta importante avaliação que á o exame da OAB. Este compartilhamento de estratégias para resolução de questões objetivas e a forma como os saberes são abordados pela fundação responsável pelo exame de ordem são algumas propostas do Grupo”, afirmou o coordenador do curso de Direito da Unit, professor Mário Fortes.

Com uma diversidade de títulos didáticos na área jurídica, o Grupo Gen reúne no time editorial obras de juristas como Flávio Tartuce (Direito Civil); Silvio de Salvo Venosa e Cláudia Rodrigues (Direito Empresarial); e a dupla Vicente Paulo e Marcelo Alexandrino (Direito Constitucional), entre outros.

“A parceria com o Grupo Gen é alinhada com o nosso objetivo de promover uma formação acadêmica aprofundada, aliada à prática profissional vivenciada no decorrer das disciplinas; da nova metodologia de estágio e também da preparação para o exame da OAB. Com isso, ratificamos o compromisso com a formação prático-profissional, garantindo que nossos (as) estudantes concluam o curso não apenas com um diploma, mas com a certeza de uma adequada formação profissional e encaminhamento de uma carreira”, declarou Fortes.

Para saber mais sobre o curso de Direito da Unit, nota máxima no Ministério da Educação, clique aqui.

Compartilhe: