ESTUDE NA UNIT
MENU

Grupo Tiradentes negocia programa de financiamento estudantil com o Bradesco

Buscando atender as demandas dos estudantes, o Grupo Tiradentes procura celebrar nova parceria

às 12h19
Compartilhe:

Na última segunda-feira, 18, o Superintendente Geral do Grupo Tiradentes, professor doutor Saumíneo Nascimento, recebeu executivos do Banco Bradesco, da área Corporate e de Crédito Universitário, para discutir a celebração de Acordo de Cooperação. O objetivo é viabilizar o financiamento estudantil para os estudantes da Universidade Tiradentes e Faculdade São Luís de França, em Sergipe, Centro Universitário Tiradentes, em Alagoas e Centro Universitário Tiradentes e Faculdade Tiradentes, em Pernambuco.
De acordo com Dr. Saumíneo, a iniciativa de parceria irá proporcionar o apoio que o aluno necessita para concluir a sua graduação. “Estamos em busca de alternativas que viabilizem os financiamentos dos nossos estudantes e a proposta do Bradesco via o seu Crédito Universitário Bradesco será mais uma alternativa que iremos colocar à disposição”, declara.
O contrato do Crédito Universitário Bradesco oferece ao estudante uma linha de crédito diferenciada para o seu curso de graduação, possibilitando o financiamento do valor do semestre letivo em até 100% com pagamento em parcelas de 12 meses ou no débito em conta corrente.
A possibilidade de fechar o convênio com a Bradesco é mais uma excelente oportunidade para os acadêmicos das unidades do Grupo Tiradentes.

“Iremos agilizar e desenvolver ações rápidas para que possamos atender os estudantes e com informações sobre a modalidade de crédito o mais breve possível”, assegura.

Compartilhe: