ESTUDE NA UNIT
MENU

11° edição do Observatório de Comunicação discute cinema e jogos

O evento é realizado pelo curso de Comunicação Social da Universidade Tiradentes e acontecerá no auditório do Bloco D - Padre Melo, campus Farolândia, a partir das 08 horas. A palestra é gratuita e aberta ao público

às 01h21
Compartilhe:

Com o tema “Inovação e Narrativas visuais: cinema, animação e jogos”, a 11° edição do Observatório de Comunicação (Obscom) ocorre neste sábado, dia 30. O evento é realizado pelo curso de Comunicação Social da Universidade Tiradentes e acontecerá no auditório do Bloco D – Padre Melo, campus Farolândia, a partir das 08 horas. A palestra é gratuita e aberta ao público.

O evento mediado pela professora Talita Déda aborda temas atuais e crescentes no mercado. Para compor a mesa de debate, foram convidados três profissionais renomados de Sergipe: o generalist designer Rafael Silva; o animador e ilustrador Manoel Neto; e o diretor e produtor executivo Baruch Blumberg.

Com temáticas distintas, a Unit realizará ao decorrer do semestre três Obscom. “Nessa primeira edição do semestre, estamos falando de cinema, animação e jogos, que têm uma relação direta com o jornalismo e a publicidade. Vamos discutir esses tipos de produções que podem contribuir com a formação do nosso aluno”, declarou a coordenadora dos cursos de Comunicação Social, professora Valéria Bonini.

Compartilhe: