ESTUDE NA UNIT
MENU

Unit Idiomas oferta novos cursos para públicos específicos e em tempo recorde

As novas ofertas do Unit Idiomas atendem às demandas do mercado

às 22h45
Direcionado a quem trabalha na área de turismo e operadoras de viagem
Direcionado a quem trabalha na área de turismo e operadoras de viagem
O único curso específico para os alunos das Engenharias
Business para o público de executivos, CEO e diretores de corporações
Compartilhe:

A coordenação do Unit Idiomas abres inscrições para turmas destinadas especificamente para viajantes que necessitam se comunicar em Inglês, para estudantes das Engenharias e para professores que frequentemente se utilizam do idioma durante participações em congressos internacionais.

O coordenador do Unit Idiomas, professor Artur André Martinez Campos explica que desses, o único curso ofertado exclusivamente para alunos das Engenharias é o Engineering. Os demais cursos atendem aos anseios da comunidade acadêmica e do público externo. As inscrições para a formação de turmas e oferta de horários que atendam às necessidades dos alunos já estão abertas através do Magister através da aba extensão (para alunos), e no portal do Unit Idiomas (para o público externo).

“Serão formadas turmas por níveis e com apenas 15 alunos para que possamos promover maior interação entre o professor e os alunos e entre os próprios alunos”, comenta o professor Artur lembrando que todas as turmas têm início confirmado para a primeira semana de maio.

Além de bastante competitivo com o mercado, os cursos ofertados pelo Unit Idiomas utilizam o material de Cambridge (mundialmente conhecido), e possui um corpo docente com ampla vivência no exterior.

Maiores informações sobre as ofertas o interessado pode ligar para o 3218-2234, ou 2649.

Compartilhe: