ESTUDE NA UNIT
MENU

Alunos do curso de Direito homenageiam presidente do TJSE


às 23h21
O momento da entrega da Moção de Reconhecimento
O momento da entrega da Moção de Reconhecimento
O registro dos alunos
A homenagem em destaque
Compartilhe:

O presidente do Tribunal de Justiça de Sergipe – TJSE -, desembargador Osório de Araújo Ramos Filho, foi agraciado nesta terça-feira, dia 27, com uma Moção de Reconhecimento prestada pelos alunos da disciplina Direito Administrativo II, do curso de Direito da Universidade Tiradentes – Unit. A homenagem foi realizada na Escola Judicial de Sergipe – Ejuse -, onde os universitários participaram de uma palestra sobre Pregão Eletrônico com servidores da Consultoria de Licitações e Contratos.

“Muito emocionado, não havia a previsão dessa homenagem prestada pelos alunos da Unit, instituição de grande respeitabilidade educacional, instituição da qual eu estou ligado porque foi onde comecei minha vida acadêmica. Acho importante a presença dos estudantes liderados pela professora Patrícia Verônica Sobral Souza, que tem feito com que os estudantes se entrosem e aliem a parte acadêmica com a prática e assim colaboramos com a aprendizagem dos futuros operadores do Direito”, enalteceu o presidente.

De acordo com a professora Patrícia Verônica, um dos objetivos da universidade é promover atividades extraclasse e o TJSE é um parceiro nesse trabalho de extensão e no engradecimento da cultura jurídica. Ela explicou que a intenção dos estudantes é reconhecer o trabalho do Tribunal de Justiça em prol da educação dos futuros operadores do Direito.

“A homenagem provém da própria iniciativa do Tribunal de Justiça de receber a todos os alunos, seja de qualquer instituição de ensino, mormente da Unit, e mostrar como funciona na prática um pregão eletrônico, o que é muito importante porque promove a integração da teoria à prática. É um agradecimento ao Tribunal pelo carinho que tem prestado à comunidade universitária, porque é um incentivo para que os futuros profissionais do Direito estejam cada vez mais qualificados”, avaliou a docente.

Fonte – Agência de Notícias do TJSE
Fotos: Bruno César (Dircom/TJSE).

Compartilhe: