ESTUDE NA UNIT
MENU

Capelinha da Unit promove Noite Cultural e revela talentos

A noite cultural da Capelinha comemora dez anos de consecutivas revelações. Oportunidade em que muitos artistas apresentam seus trabalhos dentro da academia

às 23h35
Cartaz do evento
Cartaz do evento
Compartilhe:

A capelinha da Universidade Tiradentes – Unit – comemorará dez anos de uma iniciativa que começou sem pretensão, apenas com o objetivo de marcar o aniversário da coordenadora da Capela, professora Rosângela Aragão Maia.

Apaixonada por artes, ela se sentiu motivada a promover um encontro com amigos e, sem perceber, acabou criando um evento que se consolidou no calendário cultural da Capela.

A próxima Noite Cultural ocorre a partir das 18h, no dia 17, e reúne amantes da poesia, música, fotografia e demais segmentos artísticos que transformam pela sensibilidade. “A programação é aberta a todos que desejem apresentar o seu potencial artístico, seja integrante da comunidade universitária, ou não”, explica Rosângela.

Ela afirma que um dos objetivos da Noite Cultural é descobrir talentos e estimular o surgimento novos artistas. “É surpreendente o número de pessoas que convivem no universo acadêmico e que se expressam através da criatividade”, pondera Rosângela lembrando que as inscrições estão sendo realizadas através da fanpage da Capela.  

Participe e revele o seu talento!

Compartilhe: