ESTUDE NA UNIT
MENU

Noite da Empregabilidade movimenta Polo Alagoinhas durante evento acadêmico


às 23h30
Participação de professores e alunos
Participação de professores e alunos
A prática efetiva da atividade acadêmica
Compartilhe:

A coordenação do Polo Alagoinhas promoveu no último dia 28, a Noite da Empregabilidade. A iniciativa contou com o apoio do Unit Carreiras e reuniu alunos de Administração que puderam, durante visitas realizadas no comércio local estabelecer contatos com o empresariado.

“A iniciativa representou um momento oportuno não só para os alunos como para as empresas uma vez que oportuniza a captação de jovens empreendedores”, salienta a professora Ana Carolina Costa Martins, gestora do polo localizado no município baiano.  

“A aproximação demonstra a preocupação da Unit com relação à empregabilidade, proporcionando ao aluno network colaborando para que estes percebam como as empresas funcionam e como os processos seletivos são feitos”, acrescenta a docente.

Iniciativas assim proporcionam segurança ao jovem acadêmico por ele conhecer, conhecer, desmistificar e até mesmo perder medo que muitas vezes se apodera do candidato diante de um processo seletivo.

Durante a Noite da Empregabilidade as empresas tiveram a oportunidade de mostrar como trabalham nos processos seletivos e como são divulgadas as vagas.

“Além dos stands com as empresas, tivemos uma palestra sobre Empreendedorismo e empregabilidade, com participação em massa dos nossos alunos e após a palestra tivemos um momento de descontração com a apresentação de um DJ”, finaliza a professora Ana Carolina.

Compartilhe: