ESTUDE NA UNIT
MENU

Cursos Livres de férias: oportunidade de desenvolver competências para ampliar oportunidades

O leque de opções dos Cursos Livres de férias da Unit acontece de janeiro a fevereiro

às 00h00
Cartaz promocional
Cartaz promocional
Compartilhe:

Os Cursos Livres oferecidos durante o período de férias pela Universidade Tiradentes – Unit – representam, em tempos de acirrada concorrência no mercado de trabalho, a oportunidade de obter conhecimento prático de diversas áreas do conhecimento.

De 22 de janeiro a 15 de fevereiro, um total de 14 cursos com cargas horárias que variam entre três e oito horas são ofertados pela Coordenação de Extensão da Unit. Como cursos práticos e rápidos que são, abrem leques de possibilidades para quem deseja atualizar conhecimentos e consolidar know-how.

O professor especialista em planejamento, coordenador dos Cursos Livres da Unit, Márcio Ramos, acredita que novas competências podem posicionar melhor o interessado no mercado de trabalho. “Amplia o olhar empreendedor para conseguir gerar renda a partir desses conhecimentos adquiridos nos Cursos Livres da Unit, pois são voltados à pratica e mercado. Os cursos de curta duração podem desenvolver competências que estão rasas ou que a pessoa ainda não tem”, explica.

A cartela vai desde a área esportiva, passando pela área tecnológica até às opções de profissionais liberais.

As inscrições permanecem abertas neste portal.

Compartilhe: