ESTUDE NA UNIT
MENU

Polo de Paulo Afonso investe em infraestrutura de cursos EaD

Polo de Paulo Afonso ganhou novos laboratórios para os cursos da área de saúde de Biomedicina, Estética e Saúde

às 00h44
Compartilhe:

Na Universidade Tiradentes Sergipe, os polos EaD investem em infraestrutura para ofertar mais conforto e aprendizado para os alunos. É o caso do polo de Paulo Afonso, que ganhou novos laboratórios para os cursos da área de saúde de Biomedicina, Estética e Saúde.

Professor tutor presencial do curso de Biomedicina EaD do polo de Paulo Afonso, Everton Philipe da Silva Barros defende que os novos espaços facilitam o trabalho do docentes, já que possibilita o uso de metodologias ativas.

“Os novos Laboratórios do curso híbrido de Biomedicina da Unit Polo Paulo Afonso são dotados dos mais modernos equipamentos e contam com tecnologia de ponta. Nossos acadêmicos são formados com excelência prática”.

EaD

A modalidade de Ensino a Distância tem atraído alunos mesmo com a pandemia. Segundo dados do Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira (Inep), divulgados no Censo da Educação Superior 2018, o Brasil oferta mais vagas na modalidade a distância do que em cursos presenciais: são 7,1 milhões de vagas EAD contra 6,3 milhões em cursos presenciais.

A Universidade Tiradentes oferta três modalidades de EAD: on-line; semipresencial e híbrido. As três têm em comum o corpo docente, mesmo conteúdo, mesmas tecnologias de ensino e forma de avaliação igual.

Compartilhe: