ESTUDE NA UNIT
MENU

Universidade oferta serviço de declaração de Imposto de Renda gratuitamente

Este ano, o NAF passou a oferecer serviço presencial no Aracaju Parque Shopping

às 22h50
Compartilhe:

O prazo de entrega da Declaração de imposto de renda de 2021 foi adiado de 30 de abril para 31 de maio, conforme instrução da Receita Federal no Diário Oficial da União (DOU), e contribuintes interessados em realizar o serviço de forma gratuita têm opção: Núcleo de Apoio Contábil e Fiscal (NAF) da Universidade Tiradentes.
Com atendimento virtual ou presencial via agendamento no Ceac do Aracaju Parque Shopping, o NAF oferta esse e outros serviços para quem tem renda de até três salários mínimos, de segunda à sexta das 8 às 12 horas. Para o atendimento remoto, o contato é feito por meio do WhatsApp, pelo número 79 99136-0543.

Der acordo com a professora do curso de Ciências Contáveis e coordenadora do NAF/Unit, Flávia Karla Gonçalves, além da declaração de Imposto de Renda, os serviços de Microempreendedor Individual, consulta da situação fiscal e alteração de CPF são os mais procurados.

“No NAF, o aluno coloca em prática o que aprende na teoria em sala de aula, a partir do primeiro período ele já pode ter essa experiência profissional. A novidade deste ano é o atendimento presencial no Ceac do Aracaju Parque Shopping. Par ater acesso, basta agendar pelo site agendafacil.se.gov.br”, informou.

Um desses alunos que aprende na prática é o estagiário Nildo. “Temos outros serviços que buscam atender a população, como parcelamento de DAF, agendamento com a Receita Federal, alteração de gênero no CPF”.

 

Compartilhe: