ESTUDE NA UNIT
MENU

Unit firma novos convênios em Umbaúba e Itabaianinha

Os convênios firmados entre a instituição de ensino e empresas concedem descontos em cursos da Unit.

às 11h00
Compartilhe:

A Universidade Tiradentes, por meio do Polo de Educação a Distância em Umbaúba, realizou visitas a empresas e órgãos municipais para firmar novos convênios, além de renovar as parcerias. 

“O convênio empresa é uma parceria firmada mediante instrumento contratual entre a Unit e a empresa parceira para a concessão de descontos para os trabalhadores da empresa parceira”, comenta a coordenadora do Polo Umbaúba, Flávia Bispo. 

Para os colaboradores da empresa conveniada, será concedido desconto de 5% nos cursos de graduação ofertados na modalidade presencial ou a distância da Unit, exceto para o curso de Medicina. O convênio será cumulativo com a política comercial/bolsas, podendo chegar a 30% de desconto para o aluno. A parceria também se estende para os cônjuges, pais/genitores, irmãos, avós e netos do beneficiário principal.

“Os convênios ajudam a promover a instituição de ensino e colaboram para a transformação de vida dessas pessoas”, salienta Flávia. 

Entre os novos convênios estão a Câmara de Vereadores, Barbosa Supermercado, Supermercado Hiper Guia e Pipoca Guguete, em Itabaianinha. Além desses, tiveram o contrato renovado a Prefeitura de Umbaúba e a Oxintty Sport, também em Itabaianinha.  

Veja também: Como financiar o seu curso superior sem sustos.

Compartilhe: