ESTUDE NA UNIT
MENU

Unit promove MasterClass de Pós-Graduação gratuita

Aulas promovidas pela Pós-graduação da Unit serão ministradas por especialistas renomados de diversas áreas. A próxima será no dia 05.

às 17h45
Compartilhe:

Em um mercado de trabalho cada vez mais acirrado e competitivo, fazer uma pós-graduação é se destacar dos outros concorrentes e dar um passo largo para maiores chances de oportunidade de emprego, possibilidade de aumento de salário e promoções.

Pensando nisso, a Universidade Tiradentes realizará o MasterClass da Pós-Graduação em Gestão de Projetos com o tema “Potencializando o seu currículo: pós em gestão de projetos”. A segunda edição do evento será no próximo dia 05, às 20h, via Google Meet.

De acordo com o coordenador do MBA em Gestão de Projetos, professor Renato Ferreira Nicolau, esse tipo de evento é uma oportunidade de aprofundamento na temática. “MasterClass é uma expressão inglesa que se refere a uma aula dada por um especialista detentor de notório saber em determinada área do conhecimento. O objetivo é despertar o interesse na temática”, explica.

Na programação, o empresário e professor do curso, Adriano Lima. “Se você gostaria de encontrar novas oportunidades de trabalho ou de destacar seu currículo para fazer sua carreira decolar, te convido para o Masterclass. Nesse evento, mostrarei como subir níveis na carreira para alcançar destaque de sucesso no mercado de trabalho”, informa.

O MasterClass é gratuito. Para participar, basta garantir a vaga neste link.

 

Programação MasterClass

A terceira edição do MasterClass já tem data para acontecer. Será no dia 02/08, às 20h, via Google Meet. Confira:

02/08 – 20h
Entendendo um pouco mais do MBA em Gestão de Projetos – Unit

Palestrante: Renato Ferreira Nicolau – Coordenador do MBA em Gestão de Projetos.

 

Pós-Graduação Unit

A Unit Pós oferece diversos cursos de especialização, englobando as áreas de Computação, Direito, Educação, Engenharia, Estética, Gastronomia, Gestão, Marketing, MBA, Nutrição, Psicologia e Saúde.

Confira mais aqui.

 

Compartilhe: