ESTUDE NA UNIT
MENU

Estudantes das Engenharias realizam cursos de Inverno 2021.2

Cursos de Inverno da Unit servem para os estudantes regularizarem sua vida acadêmica caso tenham reprovado em alguma disciplina no semestre passado.

às 21h28
Imagem: Freepik
Imagem: Freepik
Compartilhe:

Mesmo em período de férias, acadêmicos dos cursos de Engenharias estão dedicados nos estudos durante os Cursos de Inverno 2021.2 da Universidade Tiradentes. No momento, apenas três disciplinas estão sendo ofertadas – Estruturas de aço e madeira; Práticas de Engenharia Civil lV; e Resistência dos materiais ll.

A oportunidade é voltada para aqueles estudantes regularmente matriculados nos cursos de graduação da Unit, exceto Medicina, que precisam regularizar sua vida acadêmica em virtude de reprovações e/ou adaptação por motivos de transferência, trancamentos ou mesmo mudança curricular.

Conforme o edital, os estudantes interessados precisam cumprir alguns requisitos e devem ficar atentos às recomendações. 

Os Cursos de Inverno são ofertados pela Pró-Reitoria de Graduação (PROGRAD), têm previsão de término para o dia 31 de julho, de acordo com o cronograma de integralização da carga horária e conteúdo da disciplina.

Compartilhe: