ESTUDE NA UNIT
MENU

40 anos do curso de Direito será destaque de Revista dos Advogados

Edição especial da Revista dos Advogados apresenta a trajetória do curso de Direito da Unit que completa 40 anos, além de entrevista com o reitor.

às 22h47
Capa da edição número 10 da Revista dos Advogados
Capa da edição número 10 da Revista dos Advogados
Compartilhe:

A Revista Advogados, edição número 10, começou a circular tanto na edição impressa como na versão digital. Mas esta edição será especial, pois traz o reitor da Universidade Tiradentes – Unit -, professor Jouberto Uchôa de Mendonça, na capa. 

Na matéria principal, um pouco dos 40 anos do curso de Direito da Unit que formou grandes juristas e personalidades como o governador de Sergipe, Belivaldo Chagas – nomes que também compõem o periódico. Além disso, uma entrevista exclusiva com o reitor da Unit, Jouberto Uchôa, concedida à jornalista Laudicéia Fernandes.

Para celebrar este marco histórico para o universo jurídico, será realizado um coquetel de lançamento da Revista dos Advogados no próximo dia 27, às 19h, no Espaço Lord da 13 de Julho. Será somente permitida a entrada de convidados, atendendo a todos os critérios de biossegurança exigidos pelo decreto estadual.

O periódico é uma produção da Remacre Comunicação sob o comando do diretor executivo Clóvis Munaretto. 

 

Compartilhe: