ESTUDE NA UNIT
MENU

Egresso de Administração é facilitador de workshop na Corregedoria Geral de TO

Patric Silva Guimarães, graduado em Administração pela Unit que hoje atua como analista judiciário do TJBA, foi destaque no encontro

às 23h45
Compartilhe:

O egresso do curso de Administração da Universidade Tiradentes – Unit -, Patric Silva Guimarães, que atualmente atua como analista judiciário do Tribunal de Justiça da Bahia (TJBA), foi um dos facilitadores da segunda turma do Workshop Orientações Gerais sobre o Sistema PJeCor.

O evento ocorreu de forma virtual, no final do mês de junho. A capacitação foi uma solicitação da Corregedoria Geral da Justiça do Estado do Tocantins (CGJUSTO) e contou com o envolvimentos de magistrados, servidores dos gabinetes do Tribunal de Justiça e da Corregedoria Geral da Justiça e representantes do Ministério Público, da Defensoria Pública e da Ordem dos Advogados do Brasil – seccional Tocantins. 

Com um currículo consolidado, Patric Silva Guimarães foi um dos facilitadores do Workshop que teve por objetivo a explanação sobre o uso adequado da ferramenta nacional de correições desenvolvida pelo Conselho Nacional de Justiça – CNJ.

O objetivo do sistema PJeCOR é unificar e padronizar a tramitação dos procedimentos administrativos das Corregedorias, garantindo mais eficiência, transparência e economia na atuação dos órgãos correicionais – na tramitação de processos, cadastramento de seus usuários e devida manutenção dos cadastros, ciência de incidentes e problemas ao Conselho Nacional de Justiça e encaminhamento de sugestões de melhorias.

 

Com informações da ASSCOM CGJUSTO

 

Leia mais:

Nortear Consult Jr: Empresa Júnior do curso Administração tem nova diretoria

EAD: curso de Administração estimula empreendedorismo

 

Compartilhe: