ESTUDE NA UNIT
MENU

Unit Idiomas inicia aulas no próximo dia 14

Com uma equipe de professores experientes e com vivências internacionais, os cursos proporcionam aos alunos a fluência no idioma escolhido

às 21h23
Compartilhe:

O domínio de outra língua é tão importante que deixou de ser um diferencial e se tornou um pré-requisito quando se trata de mercado de trabalho. Atualmente, já é esperado que o profissional tenha conhecimento de, pelo menos, uma segunda língua. Na Universidade Tiradentes, o Unit Idiomas oferece cursos de inglês, espanhol e francês por meio de aulas dinâmicas e interativas, acompanhadas por material didático das melhores escolas do mundo.

Com uma equipe de professores experientes e com vivências internacionais, os cursos proporcionam aos alunos a fluência no idioma escolhido. As inscrições estão disponíveis no Magister e as aulas contam como hora extracurricular.

O início das aulas do Unit Idiomas será no dia 14/08 (turmas do sábado) e a partir de 16/08 para as turmas da semana. “Oferecemos teste de nivelamento para que o aluno avance etapas do curso em questão, não é necessário começar do zero. Nosso curso tem turmas de no máximo dez alunos, professores com experiência internacional e material didático importado de Cambridge (Inglês), Madrid (espanhol) e Paris (Francês) proporcionam a melhor experiência ao aluno do Unit Idiomas”, explica o coordenador, professor Artur André Martinez.

Unit Idiomas

O Unit Idiomas oferece cursos de línguas com excelência em qualidade e comodidade. Ideal para quem quer incluir um ou mais idiomas em uma meta profissional desenvolvendo conhecimentos nas quatro habilidades da língua (audição, fala, leitura e escrita).

Quem se interessa pelo domínio de uma nova língua estrangeira e não sabe por onde começar, o teste de nivelamento é uma saída importante. “O Unit Idiomas realiza testes em Inglês, Francês e Espanhol”, conclui o professor Artur Martinez. Ele reforça que, além desses cursos regulares, o Unit Idiomas ainda oferece:

– English for Engineering [Inglês para Engenharia]

– English for HealthCare [Inglês para área da Saúde]

– English for Law [Inglês para Direito]

– Preparatório exame de proficiência TOEFL

– Preparatório exame de proficiência Oxford

– Travel English [Inglês para Viagens]

– Business English [Inglês para Negócios]

– Inglês Acadêmico – focado na leitura e escrita acadêmica

– Espanhol Acadêmico – focado na leitura e escrita acadêmica

 

O Unit Idiomas está situado em Aracaju (SE), no campus Unit Farolândia, bloco A, sala 06.

Em caso de dúvidas ou para mais informações, entre em contato: 79 3218-2234 ou e-mail: idiomas@unit.br.

 

Leia mais:

Unit Idiomas oferece curso voltado para estudantes e profissionais da Saúde

Unit Idiomas dá início ao primeiro semestre letivo de 2021

Compartilhe: