ESTUDE NA UNIT
MENU

Estágio Voluntário Curricular na AGU está com edital aberto

Alunos do curso de Direito da Unit podem se inscrever em Estágio Voluntário Curricular na Advocacia Geral da União (AGU) até dia 18 de agosto.

às 22h32
Compartilhe:

Estudantes do curso de Direito da Universidade Tiradentes – Unit – matriculados na disciplina de Estágio Supervisionado em Prática Jurídica I, podem participar do processo seletivo para seis vagas de Estágio Voluntário Curricular na Advocacia Geral da União (AGU). O processo seletivo é para preenchimento imediato e formação de cadastro reserva e segue com inscrição aberta até próximo dia 18.

Para o coordenador operacional dos Núcleos de Práticas Jurídicas da Unit, professor Jéffson Menezes, o estágio proporciona um diferencial em sua formação profissional. “Com oportunidades exclusivas, no curso de Direito da Unit, os alunos têm a oportunidade de vivenciar a prática jurídica em órgãos conveniados, realizar o estágio curricular na Advocacia Geral da União é estar inserido na vivência das carreiras jurídicas junto a Procuradores Federais que prestam consultoria jurídica a todos os órgãos integrantes do Poder Executivo e autarquias, entre outras atribuições, certamente para o currículo e experiência acadêmica, é um diferencial que o aluno da Unit possui.”, avalia Jéffson.

O edital está disponível neste link. Para se candidatar a uma vaga, o estudante deverá preencher este formulário até a data final para seleção. Já o resultado deve ser anunciado no dia 20, no site de NPJ da Unit.

 

Leia mais:

Alunos do curso de Direito da Unit iniciam estágio na AGU

Compartilhe: