ESTUDE NA UNIT
MENU

Unit promoverá Obscom virtual em outubro

O Observatório de Comunicação acontecerá nos dias 09 e 13 de outrubro e terá convidados como Gilles Sonsino e Heloísa Rocha

às 20h54
Compartilhe:

A Universidade Tiradentes (Unit) realizará nos dias 09 e 13 de outubro, o Observatório de Comunicação – Obscom Virtual, por meio dos cursos de Publicidade e Propaganda e Jornalismo. Neste segundo semestre de 2021, os temas abordados serão Comunicação Inclusiva: equidade social e midiática e Muito além da diversão: comunicação, entretenimento e discurso cinematográfico. Entre os convidados estão Gilles Sonsino e Heloísa Rocha. 

De acordo com Valéria Bonini, coordenadora pedagógica e gestora do Complexo de Comunicação Social (CCS), “Esses temas têm se constituído como fundamental nos debates sociais e de formação, além de estarem relacionados com as ODS, temática que passamos a inserir em nossas discussões e ações. A ideia é estabelecer discussões e debates que perpassam pelas áreas midiáticas. Acreditamos ser um assunto importante em especial para a nossa área e cursos bem como para a comunidade em geral”, explicou.

“A ideia é promover um debate a contribuir com a formação dos nossos estudantes. Acreditamos ser um assunto importante em especial para a nossa área e cursos bem como para o cidadão. Estamos certos que será de grande valia aos nossos alunos e de um grandioso aprendizado”, complementou Valéria Bonini.

Os interessados devem se inscrever via Magister e receberão certificados pela participação. A exibição do Obscom acontecerá das 9h às 12h pela plataforma StreamYard, transmitido pelo canal da Unit no YouTube e também pela fanpage dos cursos de Comunicação Social no Facebook.

 

Leia também: Egressa em Jornalismo realiza sonho de morar em Budapeste

Compartilhe: