ESTUDE NA UNIT
MENU

Unit participa da Exposição de Moda e Beleza do Caruaru Shopping

Alunas de Estética e Cosmética da Unit EaD polo Caruaru oferecem procedimentos no estande da exposição

às 16h13
A aluna do curso de Estética e Cosmética Marilene Maria Andrade.
Compartilhe:

Até o dia 17 de outubro, a Universidade Tiradentes (Unit), por meio do polo EaD em Caruaru-PE, participa da Exposição de Moda e Beleza do Caruaru Shopping. Foi montado um estande com equipamentos e produtos de beleza utilizados nas aulas práticas da graduação em Estética e Cosmética. No espaço, as alunas concluintes do curso estão realizando procedimentos como quick massage, ventosaterapia, terapia capital com tricoscopia e drenagem corporal.

Segundo a gestora do polo em Caruaru, Iracema Fraga, a ação resultou em pessoas interessadas na graduação em Estética e Cosmética, além de engajar as alunas do curso. “A Unit está dando uma excelente contribuição na Exposição de Moda e Beleza do Caruaru Shopping porque é o grande atrativo do espaço. O stand da Unit está sempre cheio, respeitando o limite de proximidade, lógico, e todos usando máscaras, devido aos serviços que nossas alunas estão oferecendo aos visitantes”, destacou.

“Além disso, a adesão de nossas alunas tem sido de 100%. Elas demonstram suas habilidades práticas, enquanto explicam detalhadamente o objetivo de cada procedimento, mostrando suas habilidades teóricas, e ainda divulgam seus espaços de trabalho. Isso mostra aos interessados que o curso da Unit é de excelente qualidade e que a pessoa, ainda estudando, pode começar a ganhar seu dinheiro”, complementou.

A aluna do curso de Estética e Cosmética Marilene Maria Andrade participou da ação. “Estou apresentando a Unit na feira que está acontecendo aqui no shopping. Gosto muito de estudar na Unit. Aprendi muito sobre estética e o uso dos aparelhos de radiofrequência. Apresentamos aqui o aparelho de ultrassom. Ele é do tipo tradicional e vai atuar na gordura, em movimentos circulares”, demonstrou.

 

Leia também: Polo Unit Caruaru: qualidade de ensino e atendimento humanizado

Compartilhe: