ESTUDE NA UNIT
MENU

Polo EaD em Vitória da Conquista atende mais de 70 cidades

Com foco nas áreas de Saúde e Gestão, Polo EaD da Universidade Tiradentes é referência na região centro-sul da Bahia

às 13h40
Polo Unit EaD de Vitória da Conquista
Compartilhe:

Inaugurado em 2015, o Polo EaD da Universidade Tiradentes localizado na cidade baiana de Vitória da Conquista possui cursos na área de Gestão, Tecnologia, Educação e Saúde. A cidade, localizada no centro-sul da Bahia, atende mais de 70 cidades circunvizinhas com forte expertise em qualidade no atendimento. 

Pedro Paulo Batista de Oliveira, gestor do Polo, reitera que apesar da grande competitividade, os egressos do Polo EaD de Vitória da Conquista, em sua maioria, já saem da graduação com um emprego garantido. Com os anos de experiência em educação superior da Unit e suas plataformas de ensino a distância, o Polo EaD se tornou uma referência na região. 

O Polo Unit de Vitória da Conquista é composto por laboratório de informática, biblioteca, sala de estudos, lanchonete, área de convivência e muito mais. Além disso, o corpo docente é formado por professores pós-graduados experientes, responsáveis pela orientação e acompanhamento contínuo do aluno, formando os melhores profissionais para o mercado.

“O polo de Educação a Distância tem uma estrutura ampla para quem busca alavancar sua vida profissional. São ofertadas as modalidades de ensino híbrido, semipresencial e 100% on-line. Atualmente na cidade, as áreas de Saúde e Gestão são as áreas que mais empregam, porém, também temos cursos como Administração, Ciências Contábeis, Logística, Pedagogia e Marketing”, explica Pedro.

 

Leia Mais:

Polo EaD em Mossoró conta com cursos on-line, semipresenciais e híbridos
Polo EaD de Paulo Afonso entrega excelência acadêmica na região

 

Compartilhe: