ESTUDE NA UNIT
MENU

Polo EaD de Dores oferta cursos em diversas modalidades

Fortalecendo a mão de obra local, Polo EaD localizado na cidade do sertão sergipano está a mais de 10 anos no mercado

às 21h19
Polo EaD de Nossa Senhora das Dores
Polo EaD de Nossa Senhora das Dores
Compartilhe:

O polo de Educação a Distância (EAD) da Universidade Tiradentes localizado em Nossa Senhora das Dores dispõe de boa estrutura para quem busca uma educação de qualidade em pleno sertão sergipano. Com mais de 10 anos formando profissionais de qualidade para o mercado de trabalho, o polo de Nossa Senhora das Dores também contempla as cidades do entorno como Capela, Cumbe, Siriri, Graccho Cardoso e Carmópolis.

De acordo com a gestora, Patrícia Rodrigues de Souza, o principal diferencial do polo EaD da Unit de Nossa Senhora das Dores é o contato direto com o aluno através de um atendimento personalizado com solução de problemas e demandas em até 48 horas. Já sobre o ensino, ela destaca que o polo oferece cursos nas modalidades presencial, semipresencial e online, além de também disponibilizar pós-graduação.

O polo EaD de Dores tem localização privilegiada e de fácil acesso na principal avenida da cidade, oferecendo uma estrutura ideal para os alunos, com salas climatizadas para alunos e tutores, laboratório de informática e espaço de convivência. Dentre os diversos cursos ofertados como Administração, Ciências Contábeis e Trade de Investimentos, destacam-se na cidade os cursos de Pedagogia e Serviço Social, atendendo a demanda local, voltada para vínculos no serviço público ou empreendedorismo.

Patrícia reitera a qualidade do corpo docente, sempre preocupados em acompanhar o aprendizado do aluno, e o impacto regional da presença do polo em Nossa Senhora das Dores. “Quanto mais pessoas buscam qualificação e estudam, mais elas conseguem transformar sua comunidade e  as pessoas à sua volta”.

Leia Mais:
Polo EaD em Vitória da Conquista atende mais de 70 cidades

Compartilhe: