ESTUDE NA UNIT
MENU

Guia da Faculdade: mais de 20 cursos são classificados com 3 e 4 estrelas

Entre os cursos da Unit classificados aparecem Direito, Medicina, Biomedicina e Ciências da Computação

às 19h14
Imagem: Guia da Faculdade
Imagem: Guia da Faculdade
Compartilhe:

Mais de 20 cursos de graduação da Universidade Tiradentes (Unit) foram classificados pelo Guia da Faculdade 2021. Os cursos receberam 3 e 4 estrelas a partir das informações colhidas pelo Guia, com base na opinião de professores avaliadores. Entre os cursos classificados aparecem Biomedicina, Farmácia, Medicina e Administração.

Foram avaliados três principais características dos cursos: perfil do corpo docente e dados quantitativos, aspectos didático-pedagógicos do curso e infraestrutura (materiais, equipamentos oferecidos aos alunos e espaço físico).

Segundo o gerente da qualidade da Unit, professor Antônio Minoru, ter cursos tão bem classificados pelo Guia da Faculdade só reforça o compromisso da instituição com a Educação e a Qualidade de Ensino.

“O Guia da Faculdade nos oferece a oportunidade de demonstrar a robustez do nosso tripé acadêmico – Projeto Pedagógico, Corpo Docente e Infraestrutura – para a sociedade, em especial aos milhares de estudantes que procuram esta plataforma do Estadão para consultar diversas informações das instituições. Graças ao time de cada curso, regido pela sua coordenação, sem dúvida alguma os resultados reforçam que estamos sempre trilhando o caminho da nossa Missão Institucional”, afirmou Minoru. 

Cursos 4 estrelas

Classificados com 4 estrelas, aparecem os cursos de: Direito (Aracaju, Estância, Propriá e Itabaiana), Pedagogia (EaD), Sistemas de Informação, Nutrição, Fisioterapia, Enfermagem (Aracaju), Educação Física, Ciências da Computação e Biomedicina.

Cursos 3 estrelas

Os cursos da Unit contemplados com 3 estrelas são: Administração, Arquitetura e Urbanismo, Comunicação Social – Publicidade e Propaganda, Design Gráfico, Engenharia Civil, Engenharia Elétrica, Engenharia Mecatrônica, Farmácia, Medicina, Odontologia, Ciências Contábeis, Jornalismo, Serviço Social (EaD) e Enfermagem (Estância e Itabaiana).

Todas as informações sobre o Guia da Faculdade 2021 podem ser consultadas no site do Quero Educação e no Estadão.

 

Leia também:

Avaliação Nominal Docente deve ser realizada até 30 de novembro

Compartilhe: