ESTUDE NA UNIT
MENU

Saem os locais de prova do Super Vestibular de Medicina

Provas acontecem no domingo, 5 e na segunda, 6, nos campi da Unit e da Fits em Sergipe, Alagoas e Pernambuco; cartões já podem ser obtidos no mesmo link da inscrição

às 11h30
O Super Vestibular oferece 330 vagas nos cursos de Medicina das unidades do Grupo Tiradentes
O Super Vestibular oferece 330 vagas nos cursos de Medicina das unidades do Grupo Tiradentes
Compartilhe:

As provas do Super Vestibular de Medicina do Grupo Tiradentes acontecem neste início de semana, entre domingo, 5, e segunda-feira, 6. Os candidatos inscritos já podem obter e imprimir seus cartões de inscrição com a indicação do local de prova, através do site Medicina Tiradentes, pelo mesmo link no qual foi feita a inscrição. 

Na Universidade Tiradentes (Unit Sergipe), as provas serão nos campi Aracaju/Farolândia e Estância. No Centro Universitário Tiradentes (Unit Alagoas), o local escolhido será o Campus Amélia Maria Uchôa, em Maceió. E nas Faculdades Tiradentes (Fits), em Pernambuco, a aplicação será nas unidades Fits Goiana e Fits Piedade, em Jaboatão dos Guararapes. Em todos eles e nos dois dias, os portões ficarão abertos entre 6h20 e 7h50. As provas, por sua vez, começam a ser aplicadas às 8h e vão até às 12h. 

Ao chegar no local de prova, cada candidato deve apresentar o Cartão de Inscrição e um documento oficial de identificação com foto, além de levar caneta azul ou preta, de material transparente, manter distanciamento social mínimo e usar obrigatoriamente a máscara, dentro dos protocolos e normas de segurança determinados pelas autoridades federais e locais de saúde. O candidato que se recusar a seguir as normas será excluído do certame. Dispositivos com álcool-gel estarão postos à disposição dos candidatos e fiscais em todos os locais de prova, e a recomendação é de que cada um leve o seu próprio copo ou garrafa com água. 

As provas do Super Vestibular terão um total de 60 questões objetivas, abrangendo todas as matérias do núcleo comum obrigatório do Ensino Médio, mais uma redação de 30 linhas. A prova de redação será aplicada no domingo, junto com as questões de Português, Língua Estrangeira (inglês ou espanhol) e Matemática. Já as perguntas de Química, Física, Biologia, Geografia e História serão na prova de segunda-feira. 

Os candidatos aprovados ocuparão 330 vagas nos cursos de Medicina das unidades do Grupo Tiradentes, sendo 80 do Campus Aracaju Farolândia, 45 do Campus Estância (ambos da Unit Sergipe), 70 da Unit Alagoas, 90 da Fits Piedade e 45 da Fits Goiana. A lista dos candidatos aprovados deve sair até às 20h do dia 10 de dezembro, e o prazo para confirmação da matrícula vai até 17 de dezembro. As aulas das novas turmas de Medicina devem começar no dia 31 de janeiro de 2022.  

Asscom | Grupo Tiradentes

Compartilhe: