ESTUDE NA UNIT
MENU

Candidatos terão quatro dias para provas do Vestibular Top 100

Processo seletivo para bolsas de 100% nas Units terão suas provas realizadas entre os dias 10 e 13 de dezembro

às 17h00
Compartilhe:

Terminam nesta terça-feira, 7, às 23h59, as inscrições para o Vestibular Top 100 do Grupo Tiradentes. Ele oferece mil bolsas de estudos de até 100% em cursos da graduação das unidades e polos da companhia em Sergipe, Alagoas, Pernambuco, Bahia e Rio Grande do Norte. As inscrições poderão ser feitas no site do Vestibular Top 100

Os candidatos que irão concorrer às vagas contam agora com uma novidade: eles terão quatro dias disponíveis para fazer as provas do certame, podendo escolher uma das datas pela manhã ou pela tarde. De acordo com a Comissão Permanente de Processos Seletivos (Compese), as provas virtuais serão realizadas nos dias 10 (sexta-feira), 11 (sábado), 12 (domingo) e 13 de dezembro (segunda-feira). Em cada um dos quatro dias, o candidato poderá escolher o turno da manhã (9h às 13h) ou o da tarde (14h às 18h) para fazer a prova. 

O estudante terá uma tolerância máxima de 15 (quinze) minutos para entrar no sistema de provas, além do prazo de 4 (quatro) horas para responder ao teste com 60 questões objetivas, mais a redação. Os assuntos exigidos na prova são as mesmas disciplinas que compõem o núcleo comum obrigatório do Ensino Médio, dentro das áreas de Linguagens, Códigos e suas Tecnologias (Português e Inglês), Matemática e suas Tecnologias, Ciências Humanas e suas Tecnologias (Geografia e História) e Ciências da Natureza e suas Tecnologias (Física, Química e Biologia).

O resultado das provas deve ser divulgado até 17 de dezembro. A partir daí, os aprovados terão prazo de seis dias para efetuar suas matrículas. As vagas nas bolsas de estudos são ofertadas pela Universidade Tiradentes (Unit Sergipe), em seus campi de Aracaju, Estância, Itabaiana e Propriá (SE). Na modalidade de Ensino à Distância (Unit EaD), as bolsas estão nos 25 polos da instituição nos estados de Sergipe, Alagoas, Pernambuco, Rio Grande do Norte e Bahia. E nos Centros Universitários Tiradentes (Unit Alagoas e Unit Pernambuco), as vagas estão distribuídas nos campi de Maceió e do Recife.  

Asscom | Grupo Tiradentes

* Post atualizado devido à prorrogação do prazo de inscrição para às 23h59 do dia 07/12/2021

Compartilhe: