ESTUDE NA UNIT
MENU

Ambulatório de Medicina da Unit realiza atendimentos em diversas especialidades

Os pacientes são atendidos por estudantes do curso de Medicina, a partir do 5º período, sob supervisão docente.

às 12h21
Ambulatório da Unit fica localizado no Decós Day Hospital
Ambulatório da Unit fica localizado no Decós Day Hospital
Ambulatório da Unit realiza atendimentos médicos a preço popular
Imagem: freepik
Compartilhe:

A Universidade Tiradentes, por meio do curso de Medicina, oferece atendimento a valores acessíveis no Ambulatório Didático, localizado no Decós Hospital, no bairro Coroa do Meio, em Aracaju (SE).  As especialidades ofertadas são: Clínica Médica, Pediatria, Ginecologia, Pneumologia, Cardiologia, Neurologia, Ortopedia, Psiquiatria, Dermatologia, Reumatologia, Urologia, Cirurgia, Nefrologia, Gastroenterologia, Endocrinologia e Otorrinolaringologia.

De acordo com a docente e supervisora do Ambulatório Didático do curso de Medicina da Unit, Dra. Maria Fernanda Malaman, os pacientes são atendidos pelos acadêmicos do curso de Medicina, a partir do 5º período e, posteriormente, todos os casos são discutidos pelo professor, que define a conduta a ser tomada.

“O atendimento ofertado é de alta qualidade. Todos os professores são especialistas, mestres ou doutores em sua área de atuação e focamos em uma abordagem humanizada do nosso paciente. Desta forma, qualquer pessoa pode ter acesso a um excelente atendimento com valor acessível”, destaca a supervisora.

Atendimento Ambulatório de Medicina

O serviço está disponível durante todo o ano, das 7h às 19h, de segunda a sexta-feira, e aos sábados, das 7 às 11h. Somente no período de férias dos estudantes (nos meses de junho, julho e dezembro) que não há atendimentos.

Para realizar o agendamento, basta ligar para o telefone (79) 3218-2300 ou ir presencialmente ao Ambulatório de Medicina da Unit.

O valor de consulta é de R$ 30 reais.

 

Veja também: Integração com a Medicina tradicional é a proposta das Terapias Integrativas.

Compartilhe: