ESTUDE NA UNIT
MENU

Polo de Umbaúba é reconhecido como Melhor Instituição Particular

O prêmio reconhece empresas que são referenciais na cidade com base na opinião popular. O polo Unit EAD de Umbaúba foi reconhecido como a melhor faculdade particular.

às 22h03
Compartilhe:

Com 55,17% dos votos populares, o polo de Ensino a Distância (EAD) da Universidade Tiradentes (Unit) em Umbaúba, Sergipe, foi premiado na categoria Melhor Faculdade Particular do Prêmio Podium, em cerimônia realizada no último dia 9.

A premiação realizada pela Agência Podium de Publicidade, que contou com representantes de mais de 40 empresas locais, reconhece o trabalho de empresas e profissionais que são referência na cidade.

O administrador da Agência Podium, Samuel Dantas, explica que o critério de escolha foi por votação popular na cidade de Umbaúba através de um questionário distribuído no centro comercial. “Dentre os critérios de escolha no questionário a população avaliou profissionalismo, qualidade, bom atendimento e preço dos produtos e serviços concorrentes”, afirma o organizador. 

A gestora da unidade, Flávia Bispo, recebeu o prêmio em nome da instituição e falou sobre a importância do reconhecimento do trabalho realizado na busca da qualidade contínua alinhado à missão da instituição.

“Uma sensação única, de dever cumprido e gratidão, fruto de um trabalho em equipe sempre prezando pela qualidade nos atendimentos e colocando nossos alunos em primeiro lugar como protagonista. Nosso diferencial é ter um atendimento personalizado focado sempre em resolver qualquer problema do aluno, orientando e acolhendo a todos que chegam no polo, com respeito e empatia”, ressalta a gestora do polo.

Leia também: Unit EAD em Propriá: conheça o que polo tem a oferecer

Compartilhe: