ESTUDE NA UNIT
MENU

Prefeitura de Boquim firma convênio com a Unit

São descontos de até 35% na mensalidade para servidores e dependentes

às 19h55
Representantes da Unit e da prefeitura de Boquim
Representantes da Unit e da prefeitura de Boquim
Representantes da Unit e da prefeitura de Boquim
Representantes da Unit e da prefeitura de Boquim
Compartilhe:

Buscando promover facilidade no acesso à educação superior no interior do estado, a Universidade Tiradentes (Unit) tem ampliado seu leque de parceiros. Desta vez, firmou convênio com a prefeitura de Boquim que oferece descontos de até 35% no valor da mensalidade em cursos para servidores da gestão municipal. 

Os descontos estão disponíveis para colaboradores e seus dependentes nos diversos cursos de graduação e pós-graduação (exceto Medicina e Odontologia) ofertados pela Unit de Aracaju (SE), no bairro Farolândia. São 35% de desconto na graduação presencial, 30% na modalidade EAD e 15% nos cursos de pós-graduação.

Na solenidade de assinatura do termo de convênio, realizada no último dia 4, estiveram presentes representantes da gestão municipal e da Unit. A consultora de negócios do polo EAD, Ilka Karla, ressalta os benefícios dessa parceria. “Com o convênio esperamos aumentar o nível de escolaridade da população local, e garantir qualidade nos futuros profissionais”, diz Ilka.

O prefeito de Boquim, Eraldo de Andrade, afirma que este é um grande marco na história do município. “Além da valorização dos servidores trazemos essa parceria que vai beneficiar a educação do nosso município”, declara o prefeito. 

Para o consultor de negócios da Unit, Alberto Sobral, essa parceria é muito importante para o desenvolvimento pessoal e profissional de todos os servidores do município e dos seus familiares. “Além desta oferta toda a população da cidade pode se beneficiar de alguma maneira com a parceria, pois o projeto também abre portas para muitas outras oportunidades que podem surgir perante o estreitamento cada vez maior deste relacionamento já criado”, enfatiza.

Para solicitar o desconto, o aluno deve dar entrada no pedido através do Departamento de Assuntos Acadêmicos e Financeiros (DAAF) da Unit Farolândia, com a comprovação de vínculo com a prefeitura do município.

Leia também: Saiba quais são os cursos ofertados pelo polo Unit EAD em Alagoinhas (BA)

Compartilhe: