ESTUDE NA UNIT
MENU

Gestora do polo EAD de Caruaru (PE) recebe prêmio de "Mulher Destaque 2022"

O prêmio é um reconhecimento às mulheres batalhadoras, aguerridas, perseverantes e que se destacam na região.

às 12h54
Gestora do polo EAD Caruaru, Iracema Fraga
Gestora do polo EAD Caruaru, Iracema Fraga
Compartilhe:

A gestora polo de Educação a Distância (EAD) da Universidade Tiradentes (Unit) em Caruaru (PE), Iracema Fraga, recebeu o prêmio de Mulher Destaque 2022. A premiação é sempre realizadoa no mês que é celebrado o Dia Internacional da Mulher. Nesse evento são contempladas as categorias: empresas, educação, jornalismo, moda, indústria e entre outras.

O resultado dessa premiação é feito a partir de uma lista de nomes que são submetidos a um júri interno do evento. Dentre esses, o de Iracema foi indicado devido ao constante trabalho de divulgação da Unit na cidade. “Recebo esse reconhecimento como a culminância de um trabalho bem feito, ou seja, estou no caminho certo e devo continuar seguindo dessa forma”, pontua a gestora.

Iracema acredita que esse prêmio é fundamental para que mais pessoas se sintam motivadas e incentivadas no que fazem. “A importância desse prêmio para mim é imensa, pois além de ser um prêmio muito concorrido é um reconhecimento de meu trabalho, do meu valor, e isso não tem preço”, ressaltou.

Outras premiações

A gestora conta que também já recebeu outros prêmios devido ao seu excelente trabalho e atuação como profissional. Alguns desses prêmios foram: Troféu Ouro; Troféu Zíper; Troféu Plinio Pacheco e Mulher nota 10.

“Esses prêmios são aprovações por estar sempre envolvida em trabalhos ativos de divulgação e prospecção de empresas, pois onde existem mulheres trabalhando e se destacando há sempre um reconhecimento”, reitera Iracema Fraga.

Leia também: Polo de Umbaúba é reconhecido como Melhor Instituição Particular

Compartilhe: