ESTUDE NA UNIT
MENU

Unit faz doação de computadores ao Hospital de Urgências de Sergipe

Doação de computadores irá contribuir com a informatização de setores do maior hospital público de Sergipe. Iniciativa faz parte da responsabilidade social da Unit.

às 21h33
Pró-reitor Administrativo e Financeiro da Unit, Felipe Lima, fez a entrega dos computadores a representantes do Huse
Pró-reitor Administrativo e Financeiro da Unit, Felipe Lima, fez a entrega dos computadores a representantes do Huse
Doze computadores foram doados pela Unit ao Huse
Compartilhe:

Diante de sua responsabilidade social, a Universidade Tiradentes (Unit) fez a doação de 12 computadores Hospital de Urgências de Sergipe Governador João Alves Filho (Huse) nesta sexta-feira, 1º. 

Segundo o pró-reitor Administrativo e Financeiro da Unit, o Huse havia solicitado este apoio da Instituição. “Concretizamos a entrega hoje. Demorou um pouco porque precisamos separar as máquinas, além de higienizá-las e acondicioná-las de forma adequada. Segundo o diretor, o Hospital possui um déficit grande de computadores e estes irão ajudar em suas atividades administrativas”, afirma.

A superintendente do Huse, Adriana Meneses, confirma que esses equipamentos irão melhorar os processos, o sistema interno, aprimorando a gestão de dados do local e contribuindo também para a informatização de alguns setores.

“Quero agradecer, em nome de todos que fazem a administração do Huse, ao pró-reitor da Universidade Tiradentes, Felipe Lima,  por esta parceria. Esses computadores foram avaliados pelo núcleo de tecnologia da secretaria de Estado da Saúde e estão em ótimo estado de conservação, trarão grandes benefícios para as atividades desenvolvidas, como o aprimoramento do gerenciamento hospitalar”, explica a gestora.

Durante a visita ao Huse, para a entrega da doação, o pró-reitor da Unit, Felipe Lima, reforçou sobre o papel da Universidade em ampliar os horizontes dos estudantes e colaboradores.

“A Unit possui um papel social de relevância no Estado. Por isso, precisa estar sempre em busca de traçar os melhores caminhos para seus estudantes e parceiros, como é o Huse. A doação destes computadores é com intenção de ajudar no desenvolvimento do ambiente e tenho certeza que será de extrema importância. Estamos muito felizes em poder contribuir de alguma forma com a missão do Huse, o maior hospital público de Sergipe”, afirma.

 

Com informações da Asscom Huse

 

Leia mais:

Unit + Vida: projeto de doação de sangue é retomado após dois anos

Compartilhe: