ESTUDE NA UNIT
MENU

Unit EAD de Nossa Senhora das Dores é referência em educação

O polo foi premiado pelo Prêmio Podium por ser citado por 80% dos entrevistados na cidade

às 13h13
Gestora do polo Nossa Senha das Dores, Patrícia Rodrigues
Gestora do polo Nossa Senha das Dores, Patrícia Rodrigues
Compartilhe:

O polo da Universidade Tiradentes (Unit) que oferece a modalidade de Educação a Distância (EAD) de Nossa Senhora das Dores/SE recebeu o 1º lugar na categoria de faculdade particular por ser referência em educação na cidade, de acordo com uma pesquisa feita com populares pelo Prêmio Podium.

O questionário possui cerca de 270 segmentos, entre eles estão: profissionais, comércios e serviços. O entrevistado preenche na frente de cada categoria os nomes dos profissionais ou comércios de suas preferências e que em sua opinião merece o primeiro lugar em atendimento, preço e qualidade. Após o recolhimento dos questionários preenchidos, a Podium realiza a soma e o cálculo do percentual, conseguindo identificar os percentuais de 1º lugar, 2º lugar, 3º lugar, outros e os que não opinaram.

Para a gestora do polo, Patrícia Rodrigues, a posição da instituição na pesquisa vem de parcerias privada e pública para revitalização do polo e do convênio de descontos com até 30%, além da responsabilidade que a marca Unit representa para a região. 

“O polo de Nossa Senhora das Dores existe há 11 anos e desde o último ano a Unit investe em melhorias físicas, equipe e cursos ofertados porque acredita que através da educação é possível o desenvolvimento da região. Além disso, a Unit tem uma parceria de convênio com a prefeitura municipal que concede até 30% de desconto para todo funcionário público e seus dependentes”, destacou a professora.

EAD em Nossa Senhora das Dores

O polo oferece cursos híbridos, semipresenciais e totalmente online. Alguns deles são: Gestão Pública, Ciências Contábeis, Administração, Gestão Financeira, Marketing, Gestão Comercial, entre outros. Com uma estrutura qualificada e tecnologia de ponta, o aluno sai da universidade e ingressa no mercado de trabalho preparado e apto para lidar com os desafios.

Endereço: Av. Lourival Batista, 604 – Centro, Nossa Sra. das Dores – SE, 49000-600

Telefone(79) 3218-2245

Faça parte da Unit você também e se matricule já em um dos nossos cursos!

Leia também: Realizar um curso a distância é preferência entre estudantes

Compartilhe: