ESTUDE NA UNIT
MENU

Resist Games: Unit sediará o maior evento de MMT de Sergipe

O maior evento de MMT de Sergipe acontecerá nos dias 10 e 11 de setembro no Complexo Esportivo do campus Farolândia.

às 11h50
Imagem: Freepik
Imagem: Freepik
Compartilhe:

A Universidade Tiradentes, em parceria com o Cacto Centro de Treinamento, vai sediar o Resist Games nos próximos dias 10 e 11 de setembro. O evento é voltado para aquelas pessoas que praticam ou são admiradoras do MMT (Mistura de Modalidades de Treinamento ou Mixed Modality Training). 

A expectativa é de 400 a 500 participantes de outros estados do Nordeste. É o primeiro evento de MMT dessa proporção em Sergipe. Serão diversas baterias nas modalidades feminina e masculina. Cada bateria será disputada por duplas. Haverá diversas premiações.

“A Unit mais uma vez reforça seu compromisso com o esporte. O evento vai acontecer todo dentro do Complexo Esportivo da Unit – a piscina, a pista de atletismo e o campo -, com atletas disputando um campeonato de MMT. É um evento bem interessante para quem curte esse tipo de treinamento”, diz o coordenador de esportes da Unit, Walter Thiessen.

Além da estrutura, a Unit também dará suporte aos atletas por meio dos estudantes dos cursos de Educação Física, Fisioterapia, Enfermagem e Nutrição.

Resist Games

Segundo o organizador do evento, Felipe Garcez, o objetivo do Resist Games é proporcionar uma experiência única e completa para os participantes. “Após anos levando os alunos para competir fora do estado, resolvemos inserir Sergipe no cenário de competições do Nordeste na modalidade”, diz.

“Para sediar um grande evento esportivo, precisa de um grande complexo esportivo, e a Unit possui um dos melhores do país, além de trazer toda a experiência para o atleta Resist. A perspectiva é de mil pessoas por dia na Universidade Tiradentes”, conclui Garcez.

O evento começa neste sábado, 10, a partir das 7h30. Confira no cronograma das baterias e venha torcer. Para mais informações, acesse o perfil oficial do evento no Instagram.

 

Leia também: Finais dos Jogos da Juventude 2022 acontecem na Unit

Compartilhe: