ESTUDE NA UNIT
MENU

Feivest 2022: Tour nos laboratórios dos cursos de saúde atraem visitantes

A procura pelos estandes dos cursos de Medicina, Enfermagem, Biomedicina e Farmácia está movimentando a Feivest

às 16h52
20ª edição da Feivest
Compartilhe:

A Feira do Vestibular (Feivest), é uma ótima oportunidade para os alunos que desejam ingressar na Universidade Tiradentes (Unit), tirarem suas dúvidas. Os cursos de Medicina, Enfermagem, Biomedicina, Fisioterapia e Farmácia estão sendo bastante procurados pelos visitantes.

Para a aluna do Colégio Atlântico, Ana Carolina, de 15 anos, a Unit é a sua primeira opção para cursar Medicina. “É a primeira vez que venho na Feivest. Conhecer os laboratórios, a estrutura e conversar com os professores da Unit é importante para me deixar segura da minha escolha. Ainda tenho um tempinho antes de ingressar na faculdade, mas já tô me preparando para isso”, conta.

O coordenador do Laboratório de Anatomia, Glauquer Sávio, disse que a Unit tem toda a estrutura adequada para proporcionar aos alunos um ensino de qualidade. “Aqui no laboratório os alunos têm a oportunidade de estudar os princípios fundamentais da anatomia humana. A estrutura, equipamentos e material de estudo foi devidamente montado para atender os critérios exigidos pelo Ministério da Educação (MEC). por isso é importante que os alunos venham até a Feivest e conheçam o ambiente acadêmico”, comenta.

“Meu sonho é trabalhar na área da perícia criminal. E aqui na Feivest tive a oportunidade de conhecer os laboratórios, ouvir professores e os alunos de Farmácia e Biomedicina explicando sobre os princípios dos cursos me deixou muito animada e quero conhecer mais. Não vejo a hora de fazer parte disso também”, disse a aluna do Colégio Purificação, Maria Clara, de 16 anos. 

A Universidade Tiradentes (Unit), oferece um ambiente acadêmico completo para os estudantes dos cursos da área da saúde. Os interessados em conhecer os laboratórios da instituição podem fazer um tour durante a Feivest. Para mais informações, acesse: www.unit.br/feivest .

Leia mais: O que tem na Feira do Vestibular?

Compartilhe: