ESTUDE NA UNIT
MENU

Núcleo Contábil e Fiscal da Unit ocupa 9º lugar em ranking nacional

Em três meses, o núcleo somou 4.912 serviços prestados à população sergipana através de parceria com a Receita Federal.

às 13h35
A coordenadora do NAF-Unit, Flávia Karla Gonçalves.
A coordenadora do NAF-Unit, Flávia Karla Gonçalves.
Compartilhe:

Em apenas três meses, o Núcleo de Apoio Contábil e Fiscal da Universidade Tiradentes (NAF-Unit) registrou 4.912 serviços prestados à população sergipana. Com esse número, o núcleo ocupa pela segunda vez consecutiva o 9º lugar no ranking nacional da Receita Federal e o segundo lugar entre os NAFs da Bahia e Sergipe.

“Existem mais de 400 núcleos no Brasil e eu fico muito feliz de dizer que somos o menor estado do Brasil e estamos entre os 10 maiores NAFs que prestam maior quantidade de atendimento. Mantemos essa posição que é fruto da parceria da universidade, que incentiva e abraça esse trabalho e também às nossas parcerias”, diz a coordenadora do NAF-Unit, Flávia Karla Gonçalves.

O NAF-Unit é uma parceria entre a Receita Federal juntamente com a Unit para atender a população de forma gratuita para declaração de imposto de renda, INSS, malha fiscal, CPF, alteração de CPF, parcelamento de débitos, emissão de DARF, das cotas do imposto de renda e verificação da situação fiscal do contribuinte.

“Como nós abarcamos muitas parcerias, então, muitas pessoas chegam aqui com problema no CPF ou só querem, simplesmente, fazer uma alteração, mudar de casado para solteiro, ou não, já é um caso um pouco mais complexo, enviou uma declaração de imposto de renda. Então, o NAF além da educação fiscal e previdenciária, fiscal e tributária, muitas vezes também orientamos em qual órgão a pessoa deve prosseguir com a demanda ou damos o primeiro atendimento, agregando maior quantidade de serviços”, afirma.

O Núcleo de Apoio Contábil e Fiscal da Unit funciona na Rua Lagarto, 253, de segunda à sexta-feira, das 7h30 às 11h30.

 

Leia também: NAF da Unit retoma atendimentos voltados ao INSS

Compartilhe: