ESTUDE NA UNIT
MENU

Unit sela parceria com a APCEF/SE

Por meio do convênio, além dos associados, cônjuges, filhos, pais, irmão, avós e netos também terão acesso aos benefícios.

às 13h10
Compartilhe:

Nesta terça-feira, 29, a Universidade Tiradentes (Unit) selou parceria com a Associação de Pessoal da Caixa Econômica Federal de Sergipe (APCEF/SE) para a concessão de descontos em cursos de graduação e pós-graduação. Os colaboradores da Unit também terão descontos para se filiarem à associação. Na ocasião, o presidente da APCEF/SE recebeu uma placa de empresa parceira da Unit.

Por meio do convênio, além destes profissionais, cônjuges, filhos, pais, irmão, avós e netos também terão acesso aos benefícios.

“É sempre bom para a universidade ter parceiros para expandir a sua marca para grandes empresas. A importância é ampliar os horizontes dos seus parceiros, abrindo uma gama de possibilidades para os associados, no caso da APCEF/SE, vinculados ou não vinculados à Caixa Econômica Federal, trazendo essas pessoas à comunidade da Unit. Ter a APCEF/SE como parceiro é ter uma maior credibilidade para o mercado, visibilidade perante uma associação de cunho regional. É uma projeção da marca da Unit”, diz o consultor educacional, Diego Melo.

Para o presidente da APCEF/SE, Diogo Melo, a parceria é um benefício mútuo. “Ela possibilita aos associados, empregados Caixa ou não, a terem um desconto convidativo, propiciando fazer uma graduação, pós-graduação ou curso de idiomas. Assim, o associado vê que a gente está buscando parceiros com qualidade, reconhecidos no nosso estado e na nossa cidade. E para o pessoal da Unit, a gente está possibilitando um local de lazer, esporte e cultura”, avalia.

Quer ser parceiro?

As instituições que têm interesse em firmar convênios e parcerias com a Universidade Tiradentes podem entrar em contato com o setor comercial através do consultor Diego Melo por ligação ou mensagem no WhatsApp pelo número (79) 98115-3941.

 

Leia também: Representantes do Corpo de Bombeiros são recebidos pelo reitor

Compartilhe: