ESTUDE NA UNIT
MENU

Cursos EAD que os personagens da série Wandinha escolheriam

Ela está cada vez mais famosa e ganhando vários fãs ao redor do mundo: a família mais querida e excêntrica do mundo cinematográfico

às 19h54
Reprodução Netflix
Reprodução Netflix
Compartilhe:

A estreia da série Wandinha chegou a superar “Stranger Things” na Netflix, tomando o pódio de produção mais assistida na plataforma. Foi na década de 30 o primeiro surgimento da Família Addams, mais especificamente em uma edição do jornal The New Yorker, pelo cartunista e comediante Charles Addams. A proposta da criação era criticar o modelo tradicional de família com os Addams, pessoas singulares que não se importavam com a opinião alheia.

A formação original é composta pelo pai, Gomez, que apesar de ser diferente, ama a família e indaga sempre a masculinidade tóxica. Mortícia, a mãe, foge das expectativas de ser mãe aos olhos da sociedade. E seus queridos filhos, Wandinha e Feioso, que são crianças brincalhonas, mas de forma perigosa e com um humor um tanto ácido.

Bem, diferente de outras produções sobre a Família Addams que já foram ao ar, a série Wandinha mostra a protagonista na adolescência, tentando se adaptar à nova escola e sem querer lidar com as pessoas que buscam sua amizade.

Wandinha é famosa por preferir fazer tudo sozinha e ter uma autonomia invejável, características muito predominantes em alunos da modalidade de Educação a Distância (EAD). E se Wandinha Adamms estudasse EAD na Universidade Tiradentes (Unit)? Qual seria o curso escolhido por ela e por seus amigos da série? Confira:

Wandinha Addams- Irônica, fria, ligada à arte, principalmente a escrita. Quem já assistiu já percebeu a personagem escrevendo seu livro e, ainda, corrigindo a colega de quarto. Com certeza, Wandinha iria de Escrita Criativa! Afinal, ela já é fera em outros idiomas e adora uma leitura macabra!

Enid Sinclair- A colega de quarto de Wandinha, apesar de loba, é totalmente o contrário dela. Uma tem alergia a cores, a outra ama o colorido. Além disso, Enid tem um blog na escola e sabe de todos acontecimentos, noticiando cada fofoca e novidade de Nevermore em sua página. Sem sombra de dúvidas, Enid faria um curso de Mídias Digitais EAD.

Xavier Thorpe- Um dos mais populares da escola, ele também é um crush da Wandinha. Todo cheio de mistérios, Xavier mostra talento no desenho e pintura, criando até seu próprio atelier, onde suas obras ganham vida. O curso dele com certeza é de Fotografia!

Tyler Galpin Ele é um dos humanos “normais” da série. Trabalha em uma cafeteria, é filho do delegado, com quem não sabe lidar, ainda mais quando Wandinha chega e se aproxima dele (Tyler). Quem já assistiu consegue ver o quanto o outro crush da protagonista sabe das preferências de café e lanche de cada um que frequenta o local. Isso mostra que ele curte o que faz por lá. Tyler seria o aluno que buscaria cursar Nutrição para aprimorar, ainda mais, as refeições da cafeteria e ajudar nos gostos dos clientes.

Eugene Ottinger É o melhor amigo da Wandinha e o seu poder é conduzir alguns insetos, principalmente, abelhas. Eugene é um dos principais estudantes que cuidam do espaço onde ficam as abelhas. Seu amor e cuidado pelos animais só podem resultar em um futuro na Gestão Ambiental.

Leia também: Como a tutoria aproxima alunos de professores tutores

Compartilhe: