ESTUDE NA UNIT
MENU

Clínica de Psicologia: transformando vidas através de serviço cidadão

A Clínica de Psicologia da Unit oferece atendimentos psicológicos de qualidade e acessíveis à população há mais de 20 anos.

às 11h16
Acervo Unit
Acervo Unit
Compartilhe:

Com mais de 20 anos de atuação, a Clínica de Psicologia da Universidade Tiradentes (Unit), oferece atendimentos psicológicos de qualidade e acessíveis à população. Entre eles, psicoterapias individuais, grupo e família, bem como intervenções psicoeducativas e plantões. Em 2022, mais de 12 mil atendimentos foram realizados nestes segmentos, contribuindo com a manutenção da saúde mental dos usuários e suas famílias.

“Os resultados da clínica em 2022 refletem uma jornada de muito sucesso e avanço na oferta de cuidado para a comunidade atendida. Ampliamos o número de atendimentos e de intervenções em grupo, assegurando a qualidade que os usuários do serviço merecem”, diz a coordenadora da Clínica de Psicologia da Unit, Jamille Figueiredo.

A Clínica de Psicologia da Unit atende alunos e colaboradores da instituição, além da comunidade externa; crianças, adolescentes, adultos e idosos.

“A clínica tem total importância no cenário sergipano na oferta de cuidado em saúde mental. Lá são atendidas pessoas que são dependentes do SUS, mas que nem sempre encontram vagas disponíveis na rede pública para atendimento ou há aqueles pacientes também que buscam nosso serviço, pois confiam muito na qualidade dele”, destaca.

“Considerando a ampla oferta de sessões psicoterápicas, posso afirmar que diariamente muitas vidas e muitas famílias são transformadas a partir do acesso ao nosso serviço”, ressalta Jamille.

Clínica de Psicologia

A Clínica de Psicologia da Unit realiza atendimentos psicológicos para a sociedade sergipana com tarifa social. O plantão psicológico acontece de segunda a sexta-feira, das 8h às 20h, e não é necessário agendamento prévio. 

Para ter acesso ao atendimento na Clínica de Psicologia, o interessado pode comparecer presencialmente na Avenida Murilo Dantas, 54, bairro Farolândia, em Aracaju (SE), ou se preferir, entrar em contato pelo telefone 3218-2213.

 

Leia mais: Síndrome do Impostor: o que é e como lidar com a autocrítica excessiva

Compartilhe: