ESTUDE NA UNIT
MENU

Bioage doa cosméticos para curso de Estética e Cosmética

Os produtos recebidos serão utilizados em sala de aula do curso de Estética e Cosmética da Universidade Tiradentes (Unit), em Sergipe, Bahia e Alagoas

às 15h07
Produtos Bioage
Compartilhe:

Visando ampliar os horizontes dos estudantes em aulas práticas do curso de Estética e Cosmética, a Universidade Tiradentes (Unit) fechou parceria com a linha de produtos da Bioage. Além do campus Farolândia, os produtos serão enviados para os polos da Unit EAD em Itabaiana e Propriá, em Sergipe, em Paulo Afonso (BA) e Maceió (AL).

De acordo com a coordenadora operacional do curso de Farmácia e do curso de Estética e Cosmética, professora Cinthia Meirelles, essa doação é muito importante e consolida a parceria da Unit com a empresa já realizada em eventos acadêmicos. 

“A Bioage sempre foi parceira do curso nos eventos que promovemos. Nas Jornadas e Workshops, a empresa sempre nos envia uma equipe para ministrar mini cursos para as alunas de Estética e Cosmética. A representante da empresa entrou em contato comigo e disse que a marca queria fazer uma doação de produtos para que fossem utilizados nas aulas, tanto do campus Farolândia, quanto nos polos EAD”, diz.

Presente no setor de dermocosméticos há mais de duas décadas, a Bioage é uma empresa tradicional e respeitada no ramo oferecendo uma gama de produtos seguros e com resultados comprovadamente eficazes

“A Bioage tornou-se reconhecida pelos profissionais mais renomados do mercado, investindo em tecnologia e inovação, no que resulta em produtos com fórmulas exclusivas e qualidade superior. A marca apresenta uma linha completa de produtos profissionais e home care, uso corporal e facial Nossa missão é transformar a carreira dos profissionais da estética por meio de produtos, conhecimento e recursos digitais que, juntos, potencializam a melhor versão de beleza de seus clientes”, destaca a gerente executiva da Bioage, Amanda Chagas.

A parceria surgiu na intenção de promover a marca e oferecer qualidade para os alunos e futuros profissionais. “A doação de produtos para a Unit é muito importante para firmar uma parceria com a instituição. Estamos confiantes em levar para os alunos e futuros profissionais os nossos produtos. Essa abordagem vai dar a oportunidade para eles conhecerem a marca, verem os resultados eficazes dos produtos para assim, quando entrarem no mercado de trabalho, já teram a Bioage como referência em qualidade”, conclui.

Estética e Cosmética Unit

O curso de Estética e Cosmética da Universidade Tiradentes (Unit) prepara profissionais para atuarem na promoção da saúde, com foco na beleza e no bem-estar. O profissional pode atuar na indústria da beleza através de tratamentos corporais, faciais e capilares. A graduação tem uma formação prática, onde o estudante desenvolve uma visão holística acerca do funcionamento do trabalho do esteticista e dos pilares que orientam sua ação profissional.

Os estudantes têm a seu dispor Laboratório Multidisciplinar de Estética onde são realizadas aulas demonstrativas e práticas de estética facial, corporal, depilação, maquiagem, imagem pessoal e visagismo, terapia capilar, entre outras. Centro de Estética e Bem-Estar para que o estudante possa aplicar seus conhecimentos, atendendo o público externo com a supervisão de um docente.

Os procedimentos realizados nos laboratórios e Centro de Estética são fundamentados nos Procedimento Operacional Padrão (POPs) registrados no Manual de Biossegurança aplicados à área de Estética e Beleza.

A Unit também prepara o futuro profissional para desempenhar com precisão as atividades, além de desenvolver um lado mais prestativo e cuidadoso com o paciente, algo que fará total diferença na hora de orientar sobre os melhores procedimentos e ações para cada caso. 

Para mais informações acesse o ebook do curso. 

 

Leia mais: Estética e Cosmética: áreas de atuação predominantes no mercado

 

Compartilhe: