ESTUDE NA UNIT
MENU

Inscrições do Vestibular de Bolsas da Unit vão até 2 de fevereiro

As inscrições são gratuitas e as provas serão realizadas online, nos dias 4 e 5 de fevereiro; vestibular oferece vagas com bolsas de estudos de até 100%*.

às 11h28
As provas do Vestibular de Bolsas 2023 serão realizadas nos dias 4 e 5 de fevereiro e sua aplicação será on-line, em link a ser disponibilizado
As provas do Vestibular de Bolsas 2023 serão realizadas nos dias 4 e 5 de fevereiro e sua aplicação será on-line, em link a ser disponibilizado
Compartilhe:

O Vestibular de Bolsas 2023-1 da modalidade Ensino à Distância da Universidade Tiradentes (Unit EaD) encerra as suas inscrições no próximo dia 2 de fevereiro, às 18h. O processo seletivo oferece bolsas de estudos de até 100% em cursos da graduação da instituição de ensino, mantida pelo Grupo Tiradentes. As inscrições podem ser feitas gratuitamente no site https://www.unit.br/bolsas, onde o edital completo também pode ser consultado. 

O estudante concorrerá a vagas das modalidades semipresencial e online, nos cursos de Administração, Ciências Contábeis, Pedagogia e Serviço Social, além dos de Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Coaching e Mentoring, Comércio Exterior, Design Educacional, Empreendedorismo Digital, Escrita Criativa, Gerontologia e Bem-Estar, Gestão de Recursos Humanos, Logística, Gestão Ambiental, Gestão Comercial, Gestão Financeira, Gestão Pública, Gestão da Qualidade, Marketing,  Mídias Digitais, Segurança da Informação e Trade de Investimentos.

Estas vagas estão distribuídas por 36 polos da Unit EaD em Aracaju (Centro e Farolândia), Maceió (Cruz das Almas e Benedito Bentes), e nas cidades de Alagoinhas (BA), Arapiraca (AL), Barra dos Coqueiros (SE), Bezerros (PE), Boituva (SP), Bom Conselho (PE), Caruaru (PE), Estância (SE), Feira de Santana (BA), Garanhuns (PE), Guanambi (BA), Itabaiana (SE), Jaboatão dos Guararapes (PE), João Pessoa (PB), Lagarto (SE),  Mossoró (RN), Nossa Senhora da Glória (SE), Nossa Senhora das Dores (SE), Nossa Senhora do Socorro (SE), Olindina (BA), Patos (PB), Paulo Afonso (BA), Petrolina (PE), Poço Verde (SE), Propriá (SE), Santa Cruz do Capibaribe (PE), São Lourenço da Mata (PE), Sousa (PB), Tauá (CE), Tobias Barreto (SE), Umbaúba (SE) e Vitória da Conquista (BA) 

As provas serão realizadas nos dias 4 e 5 de fevereiro e sua aplicação será on-line, em link a ser disponibilizado. Elas podem ser respondidas pelo candidato em qualquer horário, dentro do período entre a 0h do dia 4 e às 23h59 do dia 5, e com prazo máximo de quatro horas. O exame terá 20 questões objetivas sobre todo o conteúdo de Português e Matemática, mais uma redação de até 3 mil caracteres.

Os aprovados no vestibular começam a fazer as suas matrículas em 9 de fevereiro, mesmo dia em que o resultado final deverá ser divulgado. 

Asscom | Grupo Tiradentes

*Bolsas exclusivas para ingressantes em 2023. Consulte as condições, requisitos para a contemplação e os cursos elegíveis desta campanha em unit.br/editais

Compartilhe: