ESTUDE NA UNIT
MENU

Universidade Tiradentes apresenta mudanças organizacionais

O intuito é aprimorar os serviços prestados pela Universidade, entregando experiências cada vez mais encantadoras aos estudantes.

às 21h25
Nova estrutura do EAD conta com a gerência de Paulo Martins.
Nova estrutura do EAD conta com a gerência de Paulo Martins.
Ângela Leal e Janilce Graça assumem novos desafios.
Ivanilson Leonardo Sales, diretor da FSLF, acumula a função como gestor da Pós-graduação Lato sensu da Unit
Compartilhe:

Renovar as energias, ajustar a estrutura organizacional e promover o reconhecimento profissional de colaboradores atuantes em diversas áreas tem sido uma das agendas da gestão da Universidade Tiradentes (Unit) nos últimos dias. 

A primeira novidade anunciada pelo vice-reitor, Jouberto Uchôa Junior, foi a contratação do professor Paulo Eirado para assumir como diretor-presidente do Instituto de Tecnologia e Pesquisa (ITP). Em seguida, o nome do professor doutor Ronaldo Nunes Linhares, na Unit há 35 anos, como novo gestor da Pró-reitoria de Pós-graduação, Pesquisa e Extensão.

Já na área administrativa e de relacionamento, a então gerente do Departamento de Assuntos Acadêmicos e Financeiros (DAAF), Ângela Leal, passa a fazer parte de uma nova estrutura que está sendo criada, em que irá tocar um projeto que envolve a implantação de um novo sistema acadêmico. Com isso, a gerente de atendimento e relacionamento, Janilce Graça, também assume a função de gerente do DAAF. 

Outra iniciativa é a estruturação da estruturação de uma gestão exclusiva para a Educação a Distância (EAD) que passa a ser tocada pelo professor Paulo Eduardo Martins. Com sua saída da gestão da Pós-graduação Lato sensu, o professor Ivanilson Leonardo Santos é anunciado como o novo gestor, acumulando função com a direção da Faculdade São Luís de França.

“Como todos podem perceber, os nomes aqui anunciados são talentos que, graças a Deus, temos a alegria de conviver há tantos anos em nossa Instituição. Acredito muito no potencial de cada um, para que, juntos, possamos escrever um novo capítulo de muito êxito na história da Universidade Tiradentes. Confio no potencial de cada um e acredito que iremos colher bons frutos diante da nova estrutura organizacional que estamos construindo”, finaliza o vice-reitor, Uchôa Junior.

 

Leia mais:

Unit apresenta novo Pró-reitor de Pós-graduação, Pesquisa e Extensão

Compartilhe: