ESTUDE NA UNIT
MENU

Estudantes de Administração desenvolvem projetos em Empresa Jr 

A Nortear Consult Jr, vinculada ao curso de Administração da Unit, presta assessoria e consultoria especializada em diversos segmentos

às 13h06
únior Nortear Consult Jr
únior Nortear Consult Jr
Compartilhe:

A Empresa Júnior Nortear Consult Jr desenvolvida por estudantes do curso de Administração da Universidade Tiradentes (Unit), exerce o direcionamento acadêmico e profissionalizante dos alunos integrantes por meio da prestação de serviços à comunidade na área da Administração. 

Por meio de Pesquisas Mercadológicas, Planejamento Estratégico, Elaboração e Implementação de Planos de Marketing, Treinamento e Desenvolvimento de Pessoal, Adequação de Indicadores Financeiros, Análise de Clima Organizacional, Pareceres e Estudos Empresariais em geral, a Empresa Júnior tem fomentado o aprendizado prático de conhecimentos desenvolvidos em sala de aula.

A Nortear Consult Jr. presta serviço de assessoria e consultoria especializada a empresas de diversos segmentos, com destaque para o marketing digital e virtualização de negócios. Atualmente, a empresa Jr. desenvolve três grandes projetos no campo da saúde e bem-estar, organizações não governamentais e piscicultura. Entre esses trabalhos está a ONG Mulheres em Movimento.

A partir de um diagnóstico e entendimento das necessidades da organização, os integrantes da Nortear definem um planejamento e atividades para a reestruturação das empresas assistidas. Entre as ações já implementadas estão a criação do Modelo Canvas da ONG, a definição das linhas de atuações e o portfólio, além da elaboração de um modelo de contrato de trabalho voluntário para ser assinado por todos os membros da ONG.

A ONG Mulheres em Movimento atua há 11 anos e tem como objetivo principal o empoderamento feminino e a construção de uma verdadeira rede de sororidade. São mulheres que apoiam e ajudam mutuamente as mulheres a se tornarem o que desejarem. 

O projeto agrupa diversas iniciativas de utilidades públicas como, por exemplo, na área da saúde, educação, empreendedorismo, segurança e formação para empoderamento feminino com curso, oficina e palestra de forma que atenda às suas necessidades. A filosofia da ONG é apoiar mulheres independentes para que, cada vez mais, trabalhos cheios de personalidades e amor invadam a sociedade.

 

 

Leia mais: Palestra com egresso reúne alunos dos cursos de Engenharia da Unit 

Compartilhe: