ESTUDE NA UNIT
MENU



Conheça as oportunidades em Marketing e Mídias Digitais

Como os cursos EAD de Marketing Digital e Mídias Digitais da Unit prepara seus alunos para se destacarem e ingressarem no mercado

às 18h50
Foto: Freepik
Foto: Freepik
Compartilhe:

O mercado de trabalho em Marketing e Mídias Digitais é bastante promissor e desafiador, com a expansão do uso da internet e das redes sociais. O profissional que atua nessa área precisa ter habilidades em diversas áreas, como criação de conteúdo, gestão de redes sociais, análise de dados, publicidade online, entre outras.

Nesse cenário, a Educação a Distância (EAD) tem se mostrado uma opção bastante viável para quem quer se capacitar e se especializar em Marketing e Mídias Digitais, pois permite mais flexibilidade de horários e acesso a um ensino de qualidade sem sair de casa. 

A Universidade Tiradentes (Unit) oferece os dois cursos com uma grade curricular atualizada e professores altamente capacitados. O professor da Unit de Marketing e Mídias Digitais, Mário Eugênio de Lima, explica como funciona.

“O curso aborda uma ampla gama de tópicos relacionados ao marketing digital, desde as estratégias mais básicas até as mais avançadas, permitindo que os participantes desenvolvam habilidades e conhecimentos para criar campanhas de marketing eficazes e manter sua audiência engajada. Além disso, o curso oferece uma perspectiva abrangente sobre as últimas tendências do mercado, proporcionando aos influenciadores digitais uma vantagem competitiva ao criar e distribuir conteúdo em suas plataformas”, diz o professor.

Formação e mercado de trabalho

Com o EAD, os profissionais dessas áreas podem se manter atualizados sobre essas tendências e adquirir habilidades de maneira eficiente. “Os profissionais de marketing digital podem se manter atualizados e competitivos no mercado em constante mudança. Aqueles que investirem em sua educação e desenvolvimento de habilidades estarão bem posicionados para aproveitar as oportunidades que surgirão com as tendências emergentes do marketing digital”, enfatiza Mário Eugênio.

A Unit investe em metodologias de ensino inovadoras, como o uso de plataformas digitais, gamificação e aulas interativas. Os alunos têm acesso a ferramentas e tecnologias modernas para desenvolver suas competências, além de contar com suporte técnico e pedagógico em tempo real.

A formação pela Unit desses cursos prepara o aluno para atuar em diversas áreas do mercado, como em agências de publicidade, empresas de tecnologia, comércio eletrônico, entre outras. O mercado para o profissional é amplo e variado, e oferece oportunidades tanto para quem está iniciando na carreira quanto para quem já tem experiência.

“O profissional terá autonomia intelectual para operar ferramentas específicas de relacionamento do consumidor com suas marcas em ambiente digital, bem como o desenvolvimento de habilidades e que consolida a formação de um profissional empreendedor e gerenciador do seu negócio, além de buscar a eficácia através de decisões estratégicas para as mídias digitais e a gestão eficiente com seus respectivos targets”, reitera o professor.

Leia também: Tendências digitais que ajudam empresas a aumentar as vendas

Compartilhe: