ESTUDE NA UNIT
MENU

Parceiros: Pró-reitor de Pesquisa da Unit recebe equipe da Fapitec/SE 

O objetivo da visita cordial foi estreitar o relacionamento, além de dar as boas vindas ao recém empossado Pró-Reitor de Pós-Graduação e Pesquisa da Unit.

às 22h10
Compartilhe:

Com o objetivo de estreitar laços, uma equipe da Fundação de Apoio à Pesquisa e à Inovação Tecnológica do Estado de Sergipe (Fapitec/SE) realizou, na última sexta-feira, 26, uma visita de cortesia à Universidade Tiradentes (Unit). Na oportunidade, a equipe deu boas vindas ao recém-empossado Pró-Reitor de Pós-Graduação e Pesquisa da Unit, o professor Ronaldo Linhares.

“A Fapitec se colocou à disposição da Universidade Tiradentes. Não foi somente uma troca de gentilezas, como de responsabilidades. Levantaremos nossas demandas relacionadas à pesquisa para encaminhar à Fundação, pois pretende lançar editais”, diz Linhares. 

Para o presidente da Fapitec/SE, Alex Garcez, a Universidade Tiradentes é um importante parceiro ligado à pesquisa que contribui muito para a construção dos editais disponibilizados pela Fundação. “Viemos conhecer o novo Pró-Reitor de Pós-Graduação e Pesquisa da Unit, dar as boas vindas e estreitar laços”, destaca.

Durante a visita cordial, o professor Ronaldo Linhares, afirmou ainda que a Unit se coloca à disposição da Fapitec/SE para o fomento à pesquisa. “Farei um levantamento das demandas da Universidade e, unidos, promoveremos o aumento da pesquisa e inovação”, esclarece. 

A diretora técnica da Fapitec/SE, Carla Xavier, pontua que essa visita foi de extrema importância para se manter o diálogo e a parceria entre a Universidade e a Fundação. “Essa parceria traz grande contribuição na hora da montagem dos editais e no fomento à pesquisa no Estado”, afirma.

Com informações da Asscom Fapitec/SE

Leia mais: Jovem inventor é reconhecido com o prêmio FAPITEC

Compartilhe: