ESTUDE NA UNIT
MENU

Novo diretor do Santander Universidades visita campus Farolândia

Visita de cortesia é fruto de longas datas de parceria estabelecida entre Santander e Universidade Tiradentes. Projetos envolvendo inovação estão sendo discutidos.

às 21h26
Compartilhe:

Com o objetivo de estreitar relacionamento com a Universidade Tiradentes (Unit), uma comitiva de executivos do Santander Universidades realizou visita nesta quinta-feira, 05, ao campus Unit Farolândia. O objetivo também foi apresentar o novo diretor da pasta, Márcio Giannico, aos fundadores do Grupo Tiradentes, em busca de fortalecer ainda mais e ampliar a parceria de longa data já estabelecida.

“Isso porque o Grupo tem uma grande relevância com o Santander diante das parcerias que firma não somente no âmbito da Universidade, mas também em outros negócios, como no Centro Médico Jouberto Uchôa de Mendonça, onde foi instalada uma nova agência do banco. Na visita, o novo diretor do Santander Universidades conheceu os fundadores, professor Uchôa e Dona Amélia, dada a parceria de longa data”, comenta o presidente do Grupo Tiradentes, Luciano Klima.

Na programação da visita de cortesia, além de conhecerem a Agência Santander, situada no minishopping do campus, os executivos visitaram o Instituto de Tecnologia e Pesquisa (ITP), o Tiradentes Innovation Center (TIC) e o financiamento estudantil Ficou Fácil. 

Para o diretor do Santander Universidades, Márcio Giannico, a visita de cortesia reforça os laços estabelecidos há longas datas com a Universidade Tiradentes.

“Para nós, do Santander, é uma satisfação enorme estar aqui, pois é um parceiro de muitos anos, uma instituição que representa o que tem de melhor no quesito programas universitários do Brasil. Aqui, a gente está discutindo muitas parcerias com a área de inovação, com as várias startups que estão sendo criadas aqui dentro, novos projetos que a Unit tem e que o Santander está avaliando como pode apoiar. Não tenho dúvida que juntos, Unit e Santander, podem fazer muito mais pela região e educação”, conta Giannico.

Santander Universidades

Este é o segmento do Banco Santander que, além de toda oferta financeira, tem como propósito apoiar a educação, a empregabilidade e o empreendedorismo, por meio de iniciativas e programas de apoio que atendem tanto a clientes quanto não clientes.

Leia mais: Presidente do Santander visita a Universidade Tiradentes

Compartilhe: